Caderno de visitas

Se você acessou este Blog não deixe de registrar sua visita, deixe um comentário abaixo:

12 comentários:

  1. Estamos esperando seu comentário, ele e muito importante para nós!

    ResponderEliminar
  2. Paz do Senhor!
    Somos de Guanabara e adoramos o Blog!

    ResponderEliminar
  3. Paz do Senhor a vocês de Guanabara, sejam sempre bem vindos a este Blog, que Deus abençoe suas Vidas!!!

    ResponderEliminar
  4. Gloria a DEUS! Parabens a todos que colaboram com o nosso blog!! Muito Bom!

    Confesso que o Blog tem substituído até mesmo os Telejornais que eu costumava assistir! Oh Glóóória!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para Você também Fabiana, este blog tem sido abençoado por Deus por causa de uma equipe bonita e unida que temos nesta UMADALPE, Agradeço sempre a Deus por ter todos vocês fazendo parte da nossa vida, e nos ajudando em nossa caminhada dentro da vontade de Deus!

    ResponderEliminar
  6. Na época de nossos pais e avos as informações levavam semanas ou até messes para chegarem ao destino; Hoje, graças a internet e outros meios de comunicação as informações atravessam o mundo em fração de segundos; Vamos aproveitar essas facilidades para o crescimento e desenvolvimento da obra do Senhor e do campo missionário; Vamos aproveitar para falar de Jesus a quem esta precisando. Estejam eles aonde estiverem:
    No Brasil: Jesus Te ama e quer salvar a tua vida.
    No USA: Jesus loves you and wants to save your life.
    No Japão: イエス様はあなたを愛して、あなたの人生を保存しようとしています。
    Na Russia: Иисус любит вас и хочет, чтобы спасти вашу жизнь.
    Na tua rua, no teu trabalho, ao teu visinho, a tua familia.

    Viu como é facil! Não precisa nem ser um poliglota. Basta ter a chama do evangelho queimando no coração.

    Deus abençõe a todos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Oswaldo pelo seu comentário, Fique orando para que Deus possa está se utilizando deste Blog como uma Ferra manta na Sua obra, seja sempre bem vindo!

    ResponderEliminar
  8. É tudo muito lindo , todos os trabalhos realizados na igreja com todos os grupos, mais temos que ter uma atenção na vida de quem está dentro de nossa igreja é necessário ter vida. é deixar ser guiado por Deus. Não só dentro da igreja, mais durante a semana e tambem no lugar onde estiver, no trabalho , dirigindo, cozinhando e etc.O que adianta se fazer de uma crente fiel e no dia a dia, ter caso com homens casados , frequêntar moteis e destruir a vida dos outros . para Deus a contribuição desse tipo de pessoas de nada vale .Pode até está se enganando e enganando os outros ao seu redor ,mais a Deus não engana .cuidado dirigentes com as parcerias as, aparencias enganam e muito!!!! Abram os olhos com as mulheres que se dizem independentes demais . Tem gente levando o pecado para dentro da igreja . vamos pregar mais sobre o pecado, principalmente o adultério.

    ResponderEliminar
  9. paz do SENHOR gostei muito do blog porque tbem e uma forma de evangelizar pela net...fiquem na paz Jesus é com vcs...

    ResponderEliminar