Um Hino Uma História

Nesta secção a UMADALPE NEWS possibilita que você nos conte sua experiencia com Cristo e qual o Hino marcou esta ocasião!!!!!

1 comentário:

  1. Primeiramente gostaria de Parabenizar a irmã Fabiana Ulisses pela Iniciativa de criação deste novo espaço no UMADALPE News.

    Nas três ocasiões que estão entre as mais importantes na minha Vida houve a presença de Hinos que marcaram:

    Quando eu me converti ao Senhor Jesus Cristo, um Hino quebrantou meu coração tão duro, participei de um acampamento (Retiro de Carnaval), e neste evento na primeira noite escutei o Hino de J.Neto com o titulo de Cego de Jericó por pelo menos duas vezes, um coração duro que não queria compromisso com Deus naquele momento estava sendo quebrantado para algumas horas depois se derreter diante do Grande Amor de Deus.

    “Havia em Jericó, um cego que mendigava
    Desta vida não tinha nada
    Assentado a beira do caminho ouviu
    Que alí o mestre passava...”

    Quando Deus me presenteava com um grande amor, que hoje e minha esposa, companheira, Amiga e Ajudadora, um outro hino marcava nossa Vida, com o titulo de Princesa de Marcos Góes.

    “Se você ouvir minha voz
    Não se esqueça minha princesa
    Lembra bem de mim se chorar teu coração
    Não se esqueça minha princesa (riqueza)
    Lembra da canção...”

    E quando estávamos trabalhando na Obra do Senhor, Deus nos prometia um outro grande presente que Chegou acompanhado do Hino de Ana Paula Valadão com o Titulo aos olhos do Pai, era minha Princesinha, minha filha que chegou me proporcionando uma alegria indescritível.

    “Aos olhos do Pai
    Você é uma obra prima
    Que Ele planejou
    Com suas próprias mãos pintou
    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe
    Num toque de amor...”

    ResponderEliminar