terça-feira, 16 de agosto de 2011

Culto Missionário da UMADALPE

No sábado 13 de Agosto de 2011 aconteceu na congregação da Assembléia de Deus em Vila Torres Galvão I, o culto Missionário organizado pelo setor 7 da UMADALPE, o Jovem Cleiton Álvaro (Adjunto do Setor) esteve na frente do trabalho sob a Direção de Deus.

Ao decorrer das oportunidades foi ressaltado a importância do trabalho missionário e também a necessidade da igreja em apoiar, contribuir e orar.

Com a presença de Muitos convidados e órgãos locais a igreja foi levada a adorar a Deus por tudo que ele tem realizado, e juntos clamar, pelos Homens e Mulheres que estão sendo enviado para levar a Palavra de Deus em outras nações.

As crianças também se fizeram presente, louvando a Deus, todas caracterizadas com as roupas de alguns países.



Na oportunidade o presbítero Adriano que também e superintendente das UMADALPE’s esteve presente, e como instrumento de Deus também trouxe uma ótima palavra para os presentes.


Após o termino do culto todos tiveram a oportunidade de contribuir com a Obra Missionária, em uma estrutura montada no departamento infantil da congregação, comprando lanche e pequenos objetos onde todo o faturamento foi revertido para o campo Missionário.






A Igreja também teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da Igreja Perseguida, Janela 10/40, Torturas sobre os cristões e etc, em uma exposição organizada pelo setor com a participação do UMADALPE News .






Parabenizamos toda liderança do Setor pelo empenho na realização deste trabalho, que Deus continue abençoando a cada um.


Agradecemos a direção do Evangelismo Noturno Palavra da Vida em Jardim Paulista Baixo (Edilson e Janaina), pelos materiais cedidos para exposição e apresentação das crianças.



Segue abaixo outras fotos:















Sem comentários:

Enviar um comentário