terça-feira, 21 de junho de 2011

Formatura 1° turma de 2011 - Discipulado



Aconteceu no dia 05 de junho de 2011 a formatura da primeira turma de 2011 da escola de discipulado da Assembléia de Deus em vila Torres Galvão I, uma turma composta por alunos interessados e animados, onde tiveram como Padrinho e Professor o Presbítero Valter Queiroz, durante um período de quase seis meses as bênçãos de Deus estavam sobre a vida de todos que participaram do discipulado.




As aulas foram todas ministradas na direção do Espírito Santo, com momentos de reflexão na Palavra de Deus e descontrações, também tivemos a oportunidade de no dia 28 de maio passar o dia unidos no aprendizado, dinâmica e descontração, num momento de maior integração dos formados, alunos, professores e direção. Nesta oportunidade foi saboreado um verdadeiro banquete.





Na oportunidade da Formatura foi realizada uma Homenagem ao Presbítero Valter Queiroz, que esteve na Direção do Discipulado por nove anos, mas não havia se formado, ele recebeu um certificado, fechando assim de forma simbólica o décimo quarto formando desta turma.




Encerrando este período foi realizado ainda um momento onde todos os Formandos e direção tiveram a oportunidade de Agradecer a Deus e depois se confraternizar com alegria por tudo que foi vivenciado.







Palavra de um dos Formandos:

“Há exatamente cinco meses atrás lá estava eu, passando pela pior crise existencial de toda minha vida. Olhava ao meu redor e tinha a total certeza que ninguém dali poderia me ajudar. Mas num belo dia recebi a resposta que precisava! Naquela noite de sexta feira, lembro-me que chorava como criança em cima de uma motocicleta. Logo comecei a Louvar a Deus e quando não agüentava mais, gritei, Senhor me ajuda!!! Mostra-me o caminho. E aconteceu que ao parar em um sinal de trânsito havia um carro estacionado em minha frente e no mesmo estava escrito: JESUS ESTE SIM VAI MUDAR A TUA VIDA! , e aqui estou eu agradecido pelas maravilhas em que o Senhor tem feito na minha vida.”

Palavra da Direção:

"A Direção do EDIADALPE agradece primeiramente a Deus que de forma tremenda trabalhou na vida de todos que participaram desta turma, a nosso Pastor Daniel Silva por sempre apoiar este trabalho, a nosso Presbítero que esteve presente em cada momento ( ensinando e orientando), aos departamentos que estiveram presente nas festividades (Comissão, DEJEDALPE, Conjunto e Coral), também a Israel, Elaine, Valter,Ana,Débora Santos (Cantora), e finalmente a todos que de forma Direta ou indireta apoiaram este trabalho."

Segue outras fotos deste momento:



























Sem comentários:

Enviar um comentário