sábado, 10 de setembro de 2011

Evangelismo Em Bezerros

Bezerros é um município brasileiro do estado de Pernambuco. O município é formado pelos distritos sede, Sapucarana e Boas Novas e pelos povoados de Serra Negra, Sítio dos Remédios, Cajazeiras e Areias.



A origem de Bezerros data de 1740. Nessa época foi implantado um grande comércio de gado, iniciando o povoamento do local.
O município de Bezerros localiza-se à 100 km da Capital Recife.



Sua população estimada em 2010 é de 58.675 habitantes.



A economia do município consiste na agricultura, sendo um dos maiores produtores de tomate do Estado; na indústria destacam-se suas fábricas de bolos. Bezerros destaca-se também nas fabricas de doces. Além disso, Bezerros é uma das cidades pernambucanas que mais se destaca na produção de granito. (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bezerros)




Na manhã do Dia 07 de setembro a Cidade de Bezerros foi invadida por algumas caravanas originadas de Paulista, Pombos e Abreu e Lima em um trabalho evangelístico organizado pela UMADALPE do setor 7, estiveram presente na ocasião a banda da sede, o Grupo Adorart de Jardim Paulista baixo, Associação evangelista Novas de Paz e vários outros órgãos que participaram do evento contribuindo para o sucesso deste trabalho, e como não poderia ser diferente com o intuito de levar para você informações sobre este grande acontecimento o UMADALPE News também se fez presente em uma cobertura cheia de detalhes.

Os visitantes foram recebidos pela população Bezerrense com muita cordialidade, em uma cidade predominantemente católica, o evangelho foi anunciado com muita intrepidez e ousadia, levando assim a 293 vidas entregues a Jesus, o principal foco do dia foi a evangelização Pessoal, Concentração e trabalhos destro da Igreja com as Crianças, mas também existiu Obras de ação social com Corte de cabelo, Aplicação de Flúor, aferição de Pressão, Taxa de Glicose entre outros serviços todos oferecidos gratuitamente.




Em entrevista realizada no local do evento o auxiliar cleiton Álvaro (Adjunto da UMADALPE no setor 7)um dos idealizadores da Viagem Missionária falou um pouco sobre este trabalho:

“Eu Creio que este Projeto esta atingindo o objetivo que foi proposto por Deus para nós em nosso coração, que é ganhar almas para o Reino, e logo quando nós estávamos chegando, a associação(Evangelística novas de Paz)que já se encontrava aqui , estava ganhando treze almas para Jesus e muitas outras almas que vamos ganhar ainda neste dia durante todo este feriado de sete de setembro, eu tenho certeza que a juventude de Abreu e lima juntamente com os obreiros e as crianças, assim como os irmão e as irmãs vão cumprir o Ide que Jesus propôs para a Igreja, pregar o evangelho para toda criatura, e eu tenho certeza que muitas vidas vão ser impactadas pela ação social que esta sendo realizada assim como também exames de saúde entrega de cestas básicas e de roupas e muitas coisa mais.”

A UMADALPE News destaca o empenho deste Jovem na realização desta grande obra, sendo usadas por Deus com muita coragem, força e determinação, ofereceu a oportunidade para que Bezerros fosse impactada pela Palavra de Deus.

O Evento teve sua concentração na Praça localizada em frente a Assembleia de Deus, mas não apenas este local, como também as ruas circunvizinhas fora tomadas por um evangelismo em massa com a Participação de todos os envolvidos.





Não faltou disposição para os Jovens neste dia de sol escaldante, não apenas foi realizado trabalhos sociais envolvendo a área de Saúde, cortes de cabelo, mas nas oportunidades que sugiram eles estavam prontos para o trabalho, na foto ao lado o Presbítero e superintendente das UMADALPE’s Adriano, Tentava Ajudar um Morador da localidade a colocar um Corsel II para pegar



Associação evangelística Novas de Paz:





UMADALPE DE Vila Torres Galvão I





UMADALPE Maranguape Centro:



Banda da Sede em Abreu e Lima:






Grupo ADORART de Jardim Paulista Baixo:





Momento do Almoço:






Estruturas Montadas:




Sem comentários:

Enviar um comentário