segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resumo do Aniversário do Pastor Daniel Silva

Conforme Bela postagem Anterior realizada em Aniversário do Pastor Daniel Silva segue um resumo dos acontecimentos desta noite:

Na noite de 30.10.2010, foi realizado na congregação Em vila torres Galvão I, um Culto em agradecimento por mais um ano de vida do Pastor Daniel Silva, As quatro congregações da Área que esse Homem de Deus é responsável se fizeram presentes para agradecer pela sua vida, na recepção os membros, congregados e visitantes tinham a oportunidade de deixar um versículo em um livro que foi entregue ao Pastor.

Um grupo formado por sete crianças da congregação em Vila Torres Galvão I , cantaram o Hino de Eyshila por titulo de Pastor em homenagem ao Homem de Deus, no momento em que ele entrava acompanhado de sua esposa.



Letra do Hino:

Sua história é um exemplo pra mim
O seu testemunho tem me aproximado de Deus
Se eu viver mais de quarenta(modificado) anos quero ser
Como você, pastor
Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
Os meus filhos vão saber Que se eu hoje adoro a Deus
É por tudo o que você me ensinou Profeta do Senhor

Homem de Deus
Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé que tem dedicado a mim
O seu amor e proteção Homem amado
Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração


As homenagens foram tomando o culto com um sentimento de agradecimento a Deus pela vida deste instrumento levantado para com muita dedicação conduzir o rebanho das congregações de Vila Torres Galvão I, II , III e Forno de Cal.

O Diácono e segundo Dirigente da escola Bíblica Dominical Irmão Francisco deixou o texto de Números 6.24 representando todas as EBD da área:

“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz.”

A Dirigente da UMADALPE local Márcia Lucia, trouxe uma ótima palavra de gratidão pela dedicação do Homem de Deus:

“Damos graças a Deus pela vida do nosso Pastor, qual Deus tem colocado aqui para nos ajudar, Nós da direção da UMADALPE não poderíamos ficar de fora deste evento, deste aniversario do nosso Pastor que muito honramos...
Pastor Daniel tem sido uma pessoa amada, querida...
Mas esta noite a UMADALPE aqui em Torres Galvão tem a satisfação e a honra e alegria de ter o Pastor Daniel, juntamente com a irmã Ivani, que vou parabenizá-la também por ter sido a coluna e ajudadora do Pastor Daniel, que Deus continue lhe ajudando,lhe fortificando, que nas horas mais difíceis da sua vida saiba que existe o Pastor dos Pastores que estará todos os dias da sua vida até o arrebatamento da Igreja, a UMADALPE aqui em Torres Galvão lhe parabeniza neste dia, que o senhor continue sendo Pastor, o amigo, e nosso Pai, apesar que eu não tenho Pai, Mas eu posso falar para o Senhor que é a minha cor, parece com minha Família ...que as mãos do todo poderoso esteja sobre sua Vida, e para sua meditação eu quero deixar Salmo 91:6...”

O representante das CRACEADALPE deixou para o Pastor o texto que se encontra no livro de Deuteronômio Cap 7, Vers 21:

“Não te espantes diante deles; porque o SENHOR teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.”

Todas as comissões Louvaram a Deus, e troxeram uma mensagem ao Pastor através do Hino Olha eu Aqui de Estevão Jacinto:

Já fizeram de tudo pra me fazer parar, já tentaram me
convencer que eu não vou conseguir, e jogaram-me no
calabouço na tentativa de apagar os sonhos, o sonho
que um dia eu sonhei pra mim. Mas um sonho de um
crente não pode morrer, mesmo que seja incompreendido
pelos meus irmãos, podem falar de mim o que quiserem
me obrigar a ficar sozinho, mas Deus garante que esta
comigo eu sobrevivi.

Coro
Olha eu aqui ninguém vai me impedir de receber minha
vitória, pois foi Deus quem me escolheu e escreveu a
minha história e que o inimigo queira ou não queira eu
estou aqui.olha eu aqui o inimigo até pensou que eu já
tinha desistido,espalhou pra todo mundo que eu tinha
morrido mas pra vergonha dele olha eu aqui.
Quanto mais o tempo passa para mim, não compreendo
muita coisa que me aconteceu, mas eu confio no Deus
que me ama me escolheu e me tirou da lama, e não é
tempestade que vai me destruir. Mesmo que eu seja
esquecido pelos meus irmãos, tenho certeza que um
caminho Deus preparou pra mim e quem quiser acreditar
espere, e quem esta vivo acredite e veja é Jeová quem
por mim peleja eu sobrevivi.



A irmã Valeria Dirigente do Circulo de Oração local representou as comissões:

...“esta aqui o nosso Pastor, Deus concedeu a ele mais uma ano de vida na sua presença, este Homem tem orado por nós e tem cuidado de nós... esta noite é noite de muita alegria... e motivo de grande alegria para nós ter um Homem como Pastor Daniel como Pastor e amigo, pois ele não é só pastor ele é Pastor e amigo... eu faço das palavras de Márcia as minhas palavras eu também não tenho mais pai eu tenho este Homem como meu Pai...”

A esposa do pastor a irmã Ivani proporcionou um momento muito especial na noite:

“Estamos aqui na presença do Senhor para louvar o nome de Jesus em agradecimento a ele por mais um ano de vida que Deus tem dado a essa jóia preciosa, pois e isso que ele e para mim, Deus me deu... e é coisa maravilhosa aos meus olhos... quero dizer ao meu esposo que eu estou feliz pela sua vida, por Deus ter colocado você no meu caminho... Eu amo minha família, eu amo mesmo porque foi Deus quem me deu, e uma coisa que ninguém tira de nós... o Amor de Deus em nossa vidas, ninguém, ninguém, ninguém pode tirar...”

O UMADALPE News também parabeniza o Pastor Daniel, que Deus continue abençoando muito sua vida, louvamos a Deus pelo pastor que temos, comprometido com o Reino de Deus e com a igreja, que Deus tem confiado em suas mãos para cuidar e conduzir na sua vontade, agradecemos pelo apoio que sempre tem dado aos eventos e Projetos da UMADALPE , e oramos para que sejais sempre “firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. “ I Coríntios 15.58”

Sem comentários:

Enviar um comentário