sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PECADINHO, PECADÃO. NÃO! A BIBLIA APENAS FALA: PECADO.

“(...) Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.” (João 8.7)

A Congregação de Torres Galvão I teve a felicidade de testificar mais uma vez o amor de Jesus Cristo para conosco meros seres humanos, falhos; contudo, sabemos que unicamente pela misericórdia do DEUS altíssimo tivemos a oportunidade de nascermos de novo e nos arrependermos de nossos maus caminhos.


A UMADALPE local teve a oportunidade de ouvir o testemunho de Três homens de DEUS, Jeremias, Jorge e Alex. Meus amados irmãos a transformação foi tamanha que apenas com um olhar em uma simples foto, jamais poderíamos afirmar que tratava-se daquele que estava a nossa frente dizendo: DEUS me resgatou!!!


O abismo era algo atrativo na vidas daqueles Jovens!! Só DEUS!! Só DEUS poderia fazê-los nascer de novo. Glória a DEUS, pois HOJE são novas criaturas, agora podem ser chamados filhos do DEUS altíssimo!!!!



Ao ouvi-los chegamos a dizer: Graças a DEUS, que nunca pratiquei tais atos! SIM! Glória a DEUS por isso!! Mas pecado é pecado! Nos diz a Bíblia Sagrada que não existe pecadinho, nem pecadão. Apenas, existe o PECADO.


Portando, meu amado irmão que possamos abrir os nossos olhos para reconhecermos o que não agrada a DEUS e possamos ser fiéis até o momento da vinda de Cristo. Mas, assim, como disse o Apóstolo Paulo: Filhinhos não pequem, mas se pecarem e temos Jesus Cristo como Advogado!!!


“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1


Amados Irmãos oremos para que mais vidas sejam resgatadas da lama do pecado e possam abrir seus olhos e verem que SÓ JESUS poderá lhes salvar!!!



1 comentário:

  1. foi ótimo , pena que quem deveria ouvir não estava presente . Deus ele cobra do pecador principalmente quando o pecador está no meio da igreja e é conhecedor ou conhecedora da palavra.

    ResponderEliminar