sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Exemplo de entrega em favor da Obra de DEUS!

A UMADALPE em Torres Galvao I, em Especial o Grupo de Evangelismo Noturno tem a felicidade de conviver com o dirigente do Grupo de Evangelismo, que Hoje recebeu de DEUS mais um presente impar completou mais um ano de Vida!!
E a alegria eh nossa dos componentes da UMADALPE local porque de igual forma recebemos do Grande DEUS a oportunidade de presenciarmos uma pessoa que busca a todo instante ofertar o melhor a DEUS e que para isso tenta entender o proximo e assim lhe ajudar a buscar reconhecer a forma individual de servir a DEUS!
Objetivando manter sempre a Harmonia do Grupo muitas vezes volta atras em suas vontades e ate mesmo faz modificacoes em planos que passou horas e horas planejando-os, que de maneira sutil nos convida doar-nos um pouco mais nas atividades da Igreja com frases doces como Voce vai fazer algo de importante tal dia? e logo depois diz: eh que estava pensando em nos reunirmos para falar sobre tal projeto, mas de fato ele soh esta querendo que voce participe porque o mais dificil ele jah pediu a direcao a DEUS e quer que voce sinta o mesmo prazer em fazer a obra de DEUS!!!
Estou falando do Ir. Luciano, dirigente do Evangelismo Noturno. Que o Ir. Luciano juntamente com sua esposa e filhos possam sempre nos ser vir de testemunhas de Jesus Cristo por buscar por meio da palavra de DEUS sempre nos impulsionar a fazer o que nos ensina a Biblia Sagrada e desta forma buscar agradar a DEUS sempre com o nosso Melhor!!!!!

Parabens Ir. Luciano!!! Sl.103......

Sem comentários:

Enviar um comentário