segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário do Pastor Daniel Silva

As Congregações de Torres Galvão I, II, III e Forno da Cal renderam Graças a DEUS por mais um ano de vida de nosso Pastor Daniel Silva, o qual juntamente com sua família agradeceu publicamente por mais esta benção. No mesmo ato expressou seu intimo cuidado em fazer a vontade de DEUS e de não decepcionar a DEUS, ao Ministros, a igreja.

Um outro momento do culto merece comentário: a companheira, amiga, confidente e amada esposa do homem de DEUS. Sabe-se que o papel da esposa do Pastor é importantíssimo porque deve ajudá-lo.

Contudo, verdade seja dita conta-se o número de esposas de Pastores que conseguem ao mesmo tempo reunir em si igual carisma e respeito que o Pastor. Entretanto, o casal Daniel Silva e Ivani faz parte daqueles que detêm um sentimento dúbio de respeito e carisma daqueles que possuem um mínimo de contato.

O belo, o admirável é conseguimos ver com nossos olhos o amor de um homem e uma mulher que vivem sob a direção de DEUS exercendo o ide do Grande DEUS e cuidando como verdadeiros Pastores de suas Ovelhas.

Parabéns Pastor Daniel !!!



Veja o Resumo do Aniversário acessando aqui

4 comentários:

  1. Graças damos a Deus por esse dia tão maravilhoso culto que o Senhor nos deu com o aniversário do nosso Pastor, tudo isso para honra e gloria do nome de JESUS.
    Que Deus continui te abençoando irmã Fabiulisses por essa linda postagem.
    Desculpe-me pelo atraso desse comentário.

    ResponderEliminar
  2. Paz do Senhor Dc.Oziel !!!
    O Blog da UMADALPE tenta relatar um pouco das experiencia adquiridas no exercicio de servir a DEUS e por isso buscamos relatar os eventos com um olhar direcionado a mostrar a presença de DEUS nas ocasiões de nosso cotidiano.
    Obrigada por seu comentário e ores por nós.
    "A DEUS seja Glória, A DEUS seja Glória, A DEUS seja Glória, pelas bençãos sem fim...."

    ResponderEliminar
  3. Ficamos honrados com as meras palavras de afeto e bondade desta linda Umadalpe que Deus tem levantado para honra e glória do seu nome.Continuem com este desempenho que vocês vão longe.beijos e fiquem na paz e para a meditação de todos vocês Salmos 23 e 6.

    ResponderEliminar
  4. Irmã Ivani e Pr.Daniel,
    Ficamos muito feliz com o comentário, estamos trabalhando para que o nome do Senhor seja glórificado nesta UMADALPE, e aproveitamos mais esta oportunidade para Agradecer pelo Apoio de Vocês para esta Juventude, que Deus Continue Abençoandos esta Família!!

    ResponderEliminar