quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aniversario do Circulo de oração Infantil 2011

Aconteceu no dia 12 de junho de 2011 o aniversario do circulo de oração infantil em Vila Torres Galvão I, e a UMADALPE News não poderia ficar de fora na cobertura deste culto de agradecimento oferecido pelas crianças ao Deus supremo.







Com muito esforço e comprometimento das Tias que formam este departamento, tudo ficou muito bonito e organizado, num trabalho conjunto com toda a igreja que participou com doações, oração e presença no dia do aniversario, tendo assim a oportunidade de ver Deus se mostrar presente nas vidas dos Pequeninos.







Tio carvalho e Tia Alessandra ficaram responsável por trazer a mensagem da palavra de Deus na tarde deste dia,o Culto foi uma Benção e as crianças mostraram que aprenderam tudo que foi falado na direção do Espírito Santo de Deus, quando respondiam corretamente as perguntas realizadas sobre o que foi ensinado naquele momento.






E para quem pensava que Jogral é só para Gente grande, as crianças mostraram que não e bem assim! E recitaram um jogral de forma tremenda para muita gente grande ver , e ainda Louvaram a Deus com o mais puro Louvor.






Palavra da Dirigente do circulo de oração local Nancy :



“Eu quero agradecer a Deus primeiramente, por tudo que ele fez, por tudo que ele realizou, pelo milagre que ele fez no circulo de oração infantil, agradecendo a cada Tio, a cada tia que nos ajudou e se empenhou, a todos os órgãos da Igreja, que Deus continue abençoando esta Igreja e as crianças em nome de Jesus.”


Palavra da Coordenadora do departamento Infantil local Jeane:



“Agradecemos a Deus pelas Vidas destas crianças e dos seus pais que estiveram presente conosco neste dia, e a toda Igreja que cooperou para que esta festa fosse tão linda, em especial ao Pastor Daniel, Irmã Ivani , ao Irmão Anderson da Silva da Sede,Tia Nancy e Terciana, Tia Charlene, Diácono Gilmar, Irmã Reginilda, Irma Valeria, Tia Eliane, Tia Dama que nestes dias não esteve presente por motivo de trabalho, mas que durante todo este ano trabalhou muito com as crianças, A dirigente da UMADALPE Márcia Lucia, Irmão Gilberto, Irmã Rosa, Adriana Queiroz, e todos que contribuíram diretamente ou indiretamente para que este momento fosse tão especial."

O UMADALPE News parabeniza todas as tias e envolvidos neste evento, que Deus continue abençoando e se utilizado destes instrumentos.

Outras fotos deste dia:









1 comentário:

  1. Foi Maravilhoso, pra glória de Deus!! Fiquei muito feliz em ver tudo que Deus fez e continua fazendo na vida das crianças e nas nossas vidas atraves delas. Continuem orando por mim. Saudades;)tia Dama

    ResponderEliminar