sábado, 16 de outubro de 2010

MÚSICA - A cantora evangélica Bianca Toledo encontra-se com infecção generalizada

CADA MINUTO É UM MILAGRE

Renato Pimentel destaca melhora de saúde da cantora Bianca Toledo

    “Ela está lutando junto com Deus e os médicos. E Ele tem dado Graça. Cada minuto é um milagre”, fala Renato Pimentel, esposo da cantora Bianca Toledo que desde o dia 11 está internada no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. A cantora evangélica teve complicações que resultaram em uma infecção generalizada, após cesariana de seu filho, José Vittorio.
        Na última sexta-feira, 15, o quadro clínico de Bianca apresentou consideráveis melhoras, como relatou Pimentel. O produtor disse que o casal carece de orações e a cada dia tem visto a mão de Deus na recuperação. “Neste momento Bianca está fazendo um tratamento especifico para controlar a coagulação e não vai precisar passar por uma nova operação”, adiantou.
        O bebê José Vittorio, está em observação e não corre risco. Pelo twitter, parentes e amigos mobilizam, desde o início da semana, uma campanha de doação de sangue, para a reposição das bolsas utilizadas pela cantora durante cirurgias anteriores.

Fonte: Creio - http://www.creio.com.br/

4 comentários:

  1. Deus é soberano não cai uma folha sem a permissão divina ,temos q pedir a Deus q ele mostre qual é a vontade dele o q ele quer mostrar a cada um .Deus é o Deus da cura onde não existe vida ela faz viver,onde não tem luz ele faz vermos q no final do túnel ele esta com sua lamparina acesa .Vamos continuar interdedendo pela Bianca.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, seja sempre bem vindo a este Blog, Também estamos crendo que em Breve Bianca estará contando seu testemunho!

    ResponderEliminar
  3. Nossa sóa gora eu soube desse acontecido!!!
    Eu amo a Bianca de coração!!!
    Não a conheço pessoalmente, mas sempre torci muito por ela no Raul gil. Estou em choque com isso que leio sobre este problema e comoa data é antiga espero que tudo tenha dado certo.
    Não posso nem pensar em não termos mais ela cantando por aqui para elevar nosso coração com sua magnífica voz.
    Por favor meu amado amigo, me add no msn e me mande recados ok? Eu amo o trabalho d sua esposa e torço por vcs.
    Deus abenções vossas vidas!!!
    Meu e-mail;emersonanjoasor@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Amigo Emerson , conforme sua solicitação, buscamos informações sobre o atual estado de saúde de Bianca Toledo, e já postamos no Blog, Crick no link abaixo para as informações (Deixe um comentário se conseguiu visualizar):

    http://umadaltorresgalvao.blogspot.com/2010/11/noticias-do-estado-de-saude-da-cantora.html

    Obrigado pelo comentário, e seja sempre bem vindo a este Blog

    ResponderEliminar