domingo, 12 de dezembro de 2010

Confraternização da UMADALPE 2010

A Confraternização 2010 da UMADALPE em Torres Galvão I ocorreu no dia 08 de dezembro na cidade de Goiana – PE. As fotos descrevem a beleza do Local e alguns dos atrativos inerentes como as piscinas, a churrasqueira, a sauna, a sala de televisão e jogos. As irmãs responsáveis pelo almoço tiveram uma cozinha inteirinha para elas.

Tivemos a presença de outras Umadalpe’s e outros irmãos em Cristo!!!

Contudo, aconteceu algo impar naquele lugar. Fizemos o nosso devocional e a aceitação foi imediata. DEUS se fez presente de maneira especial. Ouvimos a palavra de DEUS e ela mexeu com nossa estrutura. A presença de DEUS foi algo perceptivo. Foi possível sentir e com nossos olhos ver que o Grande DEUS também estava falando com as demais pessoas o que tornou o momento muito mais agradável, especial.




























A confraternização foi uma benção, pois tudo se realizou na mais pura PAZ de nosso SALVADOR!! Foi benção material e principalmente espiritual. Pudemos até mesmo ouvir experiências de nosso Superintendente que só veio a acrescentar nossa fé e confiança em DEUS!! Glóóóóóóória a DEUS!!
Ao final entoamos o Hino a DEUS toda Glória!!! Em agradecimento ao nosso DEUS!! Cientes de tudo o que façamos deva ser para a glória de DEUS!!!! Em seguida nos despedimos de nosso Superintendente o Ev. Josué morais, que nos honrou com sua presença, bem como a dos demais que lhe acompanharam. Nosso Superintendente nos trouxe a palavra do Senhor!!!! E para a Glória de DEUS foi uma benção!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário