sábado, 2 de julho de 2011

Aniversario da CEADALPE 2011 - 46 anos

Aconteceu na noite de 26 de Junho o enceramento das festividades de aniversario da CEADALPE em Vila Torre Galvão I, e o UMADALPE News esteve Presente na cobertura através do Jovem Ricaro J. Barros:

"O Culto realizado em 26 de junho de 2011 em Vila Torres Galvão I foi uma Benção.



Na oportunidade foi realizado o encerramento das festividades do 46° aniversario da CEADALPE nesta congregação, Dirigida por Gisele Marinho, Foi marcado pelos louvores entoados pelo conjunto musical Heróis da Fé, pelo coral Louvores Celeste, Pelo DEJEDALPE, Pelas Crianças e demais grupos de Louvor.
Toda CEADALPE aniversariante louvou a Deus com o Hino “Semente de sangue” e as filhas de Jerusalém (Grupo de Louvor da CEADALPE) entoaram dois Hinos para Honra e Gloria de Jesus.
O Jovem Ricardo deste departamento aniversariante louvou a Deus com o Hino “O Pregador Fiel” e com certeza Deus recebeu como Cheiro suave todos os Louvores.
Dentre os visitantes estavam a cantora Cristina e seu esposo de PE-15, Dirigente e Fração da CEADALPE de Abreu e Lima, Coordenadora da área e dirigente da Rua 50, e outros dirigentes e frações de outras congregações.
Havia também quatro pessoas não evangélicas, mas não houve conversão. A Gloria de Deus e a sua Presença estiveram na Festa."

Ricardo José de Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário