segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aniversario da UMADALPE 2010 - 29 anos

Divisão
No Dia 07.11.2010 (Domingo) aconteceu na Assembléia de Deus em Vila Torres Galvão I, a Abertura das Festividades dos 29 Anos da UMADALPE nesta congregação, com o tema Baseado na parte B do versículo 31 de I Coríntios capítulo 10 “Fazei tudo para a Gloria de Deus” esta Juventude que tem sido grandemente abençoada por Deus, rendeu graças pelas maravilhas alcanças durante este período.

Na terça Feira 09.11.2010 seguindo a programação foi realizado um encontro de UMADALPE, onde o templo foi tomado pela Igreja local e por visitantes, mais acima de tudo pela presença notória do Espírito santo de Deus que Derramou poder sobre todos que estavam atentos a sua Voz, e em especial na Juventude Local. Tivemos também nesta data a presença do Superintendente da UMADALPE o Ev. Josué Morais, que Falou que “não poderia deixar de estar presente nestas festividades senão a dirigente da juventude local Márcia Álvaro não iria mais orar por ele” (em um momento de descontração).



No dia 11.11.2010 Quinta feira no estudo, o Diácono Adriano Mendonça foi um verdadeiro instrumento utilizado por Deus para trazer para a igreja uma palavra de avivamento, e mais uma vez foi notória a presença de Deus no culto.

Para encerram as festividades no domingo a dirigente da UMADALPE Márcia Lucia foi dirigida pelo Espírito Santo de Deus, e ministrou a palavra realizando o convite onde três pessoas se entregaram a Jesus.




Toda a Programação aconteceu na direção de Deus, e para sua Gloria!!!!

O UMADALPE News realizou uma entrevira com a nossa dirigente:

UMADALPE NEWS - A UMADALPE Em Vila Torres Galvão I, completou seus 29 anos, e você um Ano na Frente desta Obra, como você avalia tudo que foi realizado durante este ano de sua liderança?

Márcia Lucia- Este ano as bênçãos de Deus foram dobradas, pois tudo que nós fizemos foi para honra e Glória do nome do Senhor.

UMADALPE NEWS - Durante este período de vinte e nove anos, não foi a primeira vez que você esteve na frente desta UMADALPE, o que diferencia hoje sua atual gestão da anterior?

Márcia Lucia- A anterior como já falamos já é passado, hoje estamos no presente e a previsão e a tendência é melhorar com perspectiva que o numero de jovens aumente, as almas se convertam, haja batismo e que as bênçãos de Deus continuem sendo derramadas em nossas vidas.

UMADALPE NEWS - O tema escolhido para o aniversario Falava “Fazei tudo para Gloria de Deus” este tema foi selecionado porque ele hoje se encaixa no Atual grupo que forma esta Juventude?

Márcia Lucia- Com certeza, para que nenhum de nós venha pensar quê o que fazemos para Deus e o que realizamos seja para nossos méritos e para nossa honra e sim seja tudo para Glória do nosso Deus.

UMADALPE NEWS - A semana alusiva ao aniversario, o que mais foi marcante para a direção?, como você avalia tudo que aconteceu durante a programação?

Márcia Lucia- O mais importante foi que Deus prometeu que iria surpreender, Deus prometeu numa terça Feira que a Casa iria encher, Deus prometeu que iria Salvar e tudo se cumpriu para Gloria e Honra do nome de Jesus.

Agradecemos mais uma Vez Todo o apoio recebido pelo Pastor Daniel silva, que tem sido um verdadeiro Amigo para esta UMADALPE.

O grupo de louvor levou a igreja a adorar a Deus com belos hinos que em breve estaremos disponibilizando neste Blog.






Segue abaixo fotos do Jogral, Entrada da Bandeira, comemoração dos aniversariantes do mês após o encerramento e outras da festividade:
























4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Amei a reportagem, bem como as fotos porque nos mostram vários momentos vividos durante a festividade. Glóóória a Deus!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quero Parabenizar a você Luciano Leça pelo desempenho na UMADALPE NEWS, Evangelismo Noturno, UMADALPE Local.

    Eu agradeço Deus por ter levantado você como um instrumento para nos ajudar a conquistar os Objetivos de ganhar almas, o melhor e maior objetivo das nossas vidas.

    Eu particularmente me sinto honrada de ter um amigo, um irmão como você para ao meu lado continuar dando prosseguimento a Obra de DEUS.

    Deus continue te abençoando!!!

    (Márcia L. Alvaro - Dirigente da UMADALPE LOCAL)

    ResponderEliminar
  4. Márcia obrigado pelas palavras, fico muito feliz de poder fazer parte desta UMADALPE, mesmo já sendo casado, gosto muito de trabalhar com a juventude, e toda obra só tem o devido crescimento onde existe incentivo o participação da Liderança, se o trabalho está crescendo e porque a UMADALPE em Vila Torres Galvão I conta com uma Dirigente que tem arregaçado as mangas para realizar a obra de Deus, o que faz com que esta Juventude seja forte e Abençoada por Deus, Que Deus Continue com suas mãos estendidas sobre sua vida, e saiba que as lutas e adversidades são apenas alimento para seu crescimento e experiência com Deus, e que breve você apenas olhará para este passado, para contar como testemunho afim de trazer experiências para outras pessoas.

    ResponderEliminar