quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Walter e Juliana

Nove anos, Três mil duzentos e oitenta e cinco dias, Setenta e oito mil oitocentos e quarenta horas, Namoro, Noivado, Amor, Superação, , Temor a Deus, Presença de Deus e comunhão, estes ingredientes foram fundamentais para que em 13 de dezembro de 2011, os Jovens Walter e Juliana vivenciassem junto com os familiares e Amigos o trabalhar do Senhor em suas vidas, onde nesta data tão especial foram unidos em aliança de amor diante dos homens e diante de Deus .


O tempo se Passou e talvez não fosse o tempo que estes Jovens desejavam, por suas vontades, apenas um ano ou dois, mas o que se cumpriu foi o tempo de Deus, o que colocou como testemunho a superação, a Fé, A confiança em Deus, para passarem por alegrias, e também tristezas, por sorrisos, e também Lagrimas, por bonança, e também dificuldades, mas durante todo este tempo, um dia nunca foi igual ao outro, mas uma coisa sempre foi igual, a presença de Deus nas suas vidas.

O tempo de Deus chegou, e com ele as providências daquele que tomou conta de vocês durante todo este período, as suas vidas são testemunhos, pois quando Deus esta em primeiro lugar em um namoro, é ele que toma a frente nos mínimos detalhes para um casamento Feliz por toda uma vida ou até a sua volta.

Que Deus Abençoe muito este lindo casal!!!

Segue abaixo vídeo do casamento:





Hérica ficou com o Buquê, uma brincadeira em casamentos diz que quem ficar com o Buquê será a proxima a casar, brincadeira a parte temos certeza que o melhor de Deus na vida dela também vai acontecer, e em breve estaremos contando esta historia aqui no UMADALPE News.






O mais novo casal da UMADALPE em Vila Torres Galvão também estava Presente:




Em breve tem mais:



1 comentário:

  1. A UMADALPE NEWS esta de parabéns por essa belissima reportagem que descreve com um toque divino a União deste Lindo Casal!!! Que continue a abençoar a Walter e Juliana, O Casal Lopes!!!! A DEUS toda Glória!!!! como bem cantou Walter em seu casamento!!!

    ResponderEliminar