terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cantora gospel tira fotos em poses sensuais

A ex-paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita , posou para um ensaio bastante ousado diante das lentes do fotógrafo Otniel Souza durante sua turnê em Minas Gerais.
Ana Paula agora é cantora gospel, lançou no ano passado um CD de forma independente e agora se prepara para ser pastora. Em seu testemunho conta que frequenta a igreja desde criança e que tudo em sua vida aconteceu como um milagre, desde o seu nascimento.

A religião

Desde criança, Ana diz ter uma forte ligação com Deus. “Em uma viagem para o exterior, uma paquita teve uma crise de asma de madrugada e estava sem as bombinhas. Acordou roxa. Perguntei se podia rezar por ela, mas ela disse que era ateia. Eu insisti e comecei a rezar. Ela ficou boa”.

Outras experiências parecidas aconteceram, mas o que realmente mudou a vida de Ana Paula foi o nascimento do filho. Com problemas de tireóide e ovários policísticos, os médicos diziam que ela não conseguiria engravidar tão cedo. O marido, então, a levou a uma igreja, onde uma mulher rezou e colocou as mãos sobre sua barriga. Dois meses depois, engravidou. Nessa época, Ana Paula estava em turnê com outras ex-paquitas, e precisou parar com os shows por conta do filho.

Fonte: Gospel Prime

Obs: As fotos estão no site do EGO.

Com Informações EGO

Sem comentários:

Enviar um comentário