quinta-feira, 28 de julho de 2011

Com DEUS é suficiente! Descanse!!

Amado irmão em Cristo preste atenção!!!!

Por vários momentos em nossas vidas optamos pela lógica, um raciocínio lógico, ou seja, uma seqüência de atos que ensejam em um resultado que seriam a conseqüência dos primeiros atos praticados.

Todavia, a Bíblia diz: que os pensamentos de DEUS não são os pensamentos dos homens!!!!

Mas, por inúmeras vezes tenta-se impor a DEUS, que seu agir seja decorrente de um pensamento lógico aos nossos olhos!! Meu amado irmão não se prenda ao que os seus olhos estão vendo; você pode está terrivelmente enganado!! Aos seus olhos a dificuldade é tão grande e a solução tão distante que chega-se até a indagar: Meu DEUS o senhor não esta vendo esta situação? E passa-se a querer fazer jogo de memória com DEUS e passa-se a tentar lembrar a DEUS determinados fatos e a indagar, a perguntar a DEUS: Senhor, logicamente Eu não deveria está vivendo esta situação porque Tu, Ó meu DEUS, me tens feito promessas e sei que és fiel, mas SENHOR me parece que ao invés de sentirmos a aproximação da realização da promessa aos nossos olhos, logicamente parece que o cumprimento da promessa ficou bem mais distante!!! E agora?

Nesta hora me recordo do ensinamento que recebi de um amado Irmão em Cristo, a quem tenho muito apreço, é necessário sentirmos as dificuldades para amanhã darmos o devido valor a nossa vitória e reconhecermos que foi DEUS que fez e assim eu não venha me orgulhar, mas sim dizer: Foi DEUS! A DEUS pertence toda honra e toda Glória!!

Tem mais se sua vida está nas mãos de DEUS, quem manda é Ele!!! O controle é Dele!! Então pra que tantos porquês? Por que você persiste em querer reconhecer a lógica do agir de DEUS? DEUS é DEUS! E até mesmo quem planeja te prejudicar chega até mesmo a contribuir para a sua vitória sabe como? Os exemplos são inúmeros, mas vou citar apenas um: José.

José por ciúme dos irmãos, foi jogado na cova (Genesis 37:22) e José foi vendido (Genesis 37:27/28), como nos diz a Bíblia:

“Vinde e vendamo-lo a estes ismaelitas, e não seja nossa mão sobre ele; porque ele é nosso irmão, nossa carne. E seus irmãos obedeceram.

Passando, pois, os mercadores midianitas, tiraram e alçaram a José da cova, e venderam José por vinte moedas de prata, aos ismaelitas, os quais levaram José ao Egito.”

Humanamente falando, qual seria a lógica? Nessa visão de circunstâncias, traído pelos seus próprios irmãos e vendido. Não haveria uma só pessoa a afirmar que José estava a cada instante mais perto do cumprimento de seus sonhos, pois a traição foi clara, a humilhação também.

Poderia logicamente alguém afirmar que todas essas circunstancias fariam parte da história do respeitável Governador do Egito??? Com DEUS é assim!! Alguém pode até agir pensando que vai te destruir, que as humilhações vão te sufocar e você fatalmente, logicamente não suportaria e seria derrotado!! Mais escuta! Com DEUS não é necessário lógica! DEUS é DEUS! Faça sua Parte confie e espere em DEUS!!!

È exatamente o que louva a irmã Eliã Oliveira:

“Por que Deus quando entra na guerra é d'Ele o comando, é d'Ele a estratégia, manda quebrar o cântaro e toca as buzinas não tente entender o trabalhar de Deus.
E o resultado é vitória, vitória, vitória...

Deus está dando livramento
E o resultado é vitória, vitória ...."


Amém!!!!! Obrigada meu DEUS! Não preciso entender as circunstancias basta confiar em Ti!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário