domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palestras

Palestras

O Congresso de Jovens das Assembléia de Deus em todo o Pernambuco teve por tema: Jovens que não se embaraçam, no livro da carta de Paulo a II Timóteo c.2 v.4.

Realizado nos dias:

15/02 Horário da manhã: Pb. Vando

15/02 Horário da tarde: Pr. Dario

Culto especial à noite, direção Pr. Daniel Silva

16/02 Horário da manhã: Pb. Diones

16/02 Horário da Tarde: Pr. Marcos Gonçalves

Culto especial à noite, direção Pr. Daniel Silva

Obs:Quem pregou no dia 15 foi o Aux. Oficial Manassés, e no dia 16 Pb. Responsável pela congregação em Forno da Cal Cleiton Douglas.

Resumo de cada preletor:

Pb. Vando:

Jovens que não se embaraçam são consagrados, renovados, santificados, prudentes, vive o sobrenatural de Deus e identidade de Cristo.

Pr. Dario:

Embaraço não é pecado, mas, pode levar ao pecado. Paulo em sua carta ao jovem Timóteo trabalha bastante com analogia ao militarismo, quartel, a representar que o Cristão deve-se está pronto e protegido para fazer a obra do Senhor Jesus.

Pb. Diones:

No exército de Cristo, não há acepção de pessoas, Ele trabalha e molda cada vida conforme Lhe apraz. Neste período estamos nos abastecendo da graça e da unção de Deus.

Pr. Marcos Gonçalves:

Jovens que não se embaraçam, chamam a atenção do Rei, mesmo sendo eles humildes, sem linhagem nobre, mas tem se colocado no centro da vontade de Deus, e Ele tem prazer em abençoar!