Uma igreja evangélica foi arrombada no bairro de Bodocongó III, em Campina Grande (PB). Os bandidos violaram a porta do local utilizando uma chave de fenda e fugiram deixando um prejuízo de R$2.500 em equipamentos. O crime aconteceu por volta das 2h na madrugada de ontem na igreja Assembleia de Deus, no loteamento Sonho Meu. Essa é a segunda vez que o templo foi alvo da ação dos assaltantes.
Os bandidos roubaram do local uma mesa amplificadora, aparelhos de DVD e o som. De acordo com uma representante da igreja, Ângela Maria Ferreira, alguns vizinhos chegaram a ouvir barulhos durante a madrugada, mas não saíram por medo. "Eles me contaram que ouviram o momento em que os assaltantes forçaram a porta, alguns chegaram a ver quem foi, mas ninguém quis dizer com medo das ameaças", contou.
Ontem pela manhã a igreja teve as atividades suspensas porque os organizadores estiveram na Central de Polícia para registrar o caso. A polícia foi acionada e realizou diligências no bairro, mas até o final da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: CPAD News
Sem comentários:
Enviar um comentário