terça-feira, 26 de julho de 2011

O Casamento

A UMADALPE NEWS juntamente com quase todos da equipe de edição participaram das festividades do enlace matrimonial dos Jovens de nossa Congregação em Torres Galvão I Edmundo & Ana Claudia.

Nesta oportunidade foi possível provar que o Casamento não é uma Instituição Falida como o mundo quer impor a Sociedade. Não. O casamento foi a primeira Instituição formada por DEUS e certamente não possui sequer expectativa de abrir falência!! Basta orar e procurar andar da vontade de DEUS!!!


O Casamento religioso dos jovens Edmu
ndo & Ana Claudia proporcionou a todos os convidados a alegria de compartilharmos a concretude de um Sonho, que DEUS fez tornar-se realidade.

Os convidados puderam ver e muitos ouviram falar da bela celebração religiosa, bem como da Recepção marcante em todos os sentidos podendo-se destacar da beleza de toda ornamentação no Espaço Eliane França, na vila torres Galvão, até a variedade das delicadas lembranças de casamento. A simpatia do casal, como também da matriarca irmã Ivone, mãe da Ana Claudia, a qual estava muito elegante.

A UMADALPE NEWS nesta oportunidade busca tão somente divulgar o Evento, mas que de forma alguma poderia deixar de tecer elogios aos cônjuges, pois de forma pública e notória permitiu que seus convidados celebrassem a beleza de um Casamento Evangélico da Cerimônia a Recepção.

Numa conversa informal a Matriarca, Irmã Ivone, assim falou: Tudo para a Glória de DEUS!

À UMADALPE NEWS resta dar os Parabéns, pois sabe-se que a alegria até pode ser do homem, no caso, dos cônjuges e seus familiares, mas a Honra e a Glória é para DEUS que faz tonar Possível aquilo que aos nossos olhos consideramos algo impossível, ou mesmo longe demais de nossas mãos!!! Que a presença de DEUS seja constante na vida do casal e de seus familiares são os votos da UMADALPE NEWS!! Tem coisas que só JESUS faz!!!!

No mais ficamos na espera de que outros casamentos possam se concretizarem o quanto antes como os do Auxiliar da Umadalpe local WalterLopes & Juliana Cristina, secretaria da Umadalpe.



Não esquecendo-se dos jovens Gemerson Amaral & Damares Narce, respectivamente Auxiliar e secretara da Umadalpe local.


Noutro vértice, pudemos presenciar os Pastores Daniel Silva e Enoque declarem em público poemas de Amor as suas respectivas esposas conforme as seguintes fotos!!!













O nosso Editor Chefe, que carinhosamente chamanos de Pr.Luciano Leça, não ficou atrás quanto ao seu Amor pela sua esposa!!







Nossa Mesa!! Enorrrrme!!!










1 comentário:

  1. Muito obrigada de coração pela presença de todos vocês. Vocês da UMADALPE fazem parte da nossa História de Amor e temos a real certeza que o Deus que nos honrou vos honrará também, sou órfã de Pai biológico meu querido Zuzinha, que se estivesse conosco estaria muito feliz, porém o meu Pai Celestial tem cuidado de mim. Valeu!!!!!!!!!!Deus abençõe a UMADALPE, tudo foi feito para glória de Deus e alegria nossa. Foi tudo muito lindo beijos Ana Cláudia e Edmundo, somos eternamente componentes Linda a Homenagem de vocês, mais uma vez Gracias que Dios vos Bendiga.

    ResponderEliminar