segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cleiton Collins anuncia nesta tarde candidatura a prefeito de Jaboatão dos Guararapes

O deputado estadual Cleiton Collins, do PSC, vai mesmo disputar o cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes, nas próximas eleições. Nesta tarde, na sede do PSC, em Santo Amaro, o nome do político será lançado oficialmente como o nome do PSC para a disputa. O evento deve ser prestigiado por Cadoca, líder do PSC no Estado, além do presidente nacional da legenda, pastor Everaldo.

Até aqui ele era pré-candidato a prefeito de Jaboatão pelo PSC, mas mantinha uma marcação cerrada em Elias Gomes.

A trincheira da briga antecipada é a Alepe. Recentemente, o deputado do PTC foi à tribuna da Alepe para criticar o “carnaval fora de época” que o prefeito Elias Gomes (PSDB) vai realizar em Jaboatão dos Guararapes nos dias 15 e 16 de outubro. Na sua avaliação, o dinheiro que a prefeitura vai gastar no evento R$ 1,5 milhão deveria ser usado em obras de infraestrutura, pois o município se encontra carente nessa área.

Em uma entrevista a uma rádio evangélica, no começo de agosto, o deputado estadual, já adotando um figurino de candidato, não poupou críticas ao modo de governar de Elias Gomes.

“Jaboatão não pode mais ser considerada o lixo do Recife, tudo que não presta em Recife, trazem para Jaboatão, foi o Lixão da Muribeca, e agora é o Recife Folia, vão gastar cinco milhões de reais em uma festa, porque não gastar este dinheiro em ruas, saúde, e continuou. André Campos em Recife não vai fazer o Recifolia, por exemplo, porque não foi aceito pela população.”

Da tribuna da Alepe, o deputado é presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Casa de Joaquim Nabuco e recentemente tirou até uma casquinha da mudança de localização do projeto da fábrica de vacinas da Norvartis, de origem suíça, que trocou Goiana por Jaboatão dos Guararapes.

“A chegada deste megainvestimento a Jaboatão (R$ 300 milhões) irá ampliar as oportunidades de emprego naquele município, gerando também mais impostos”.


Fonte: JC Online

Sem comentários:

Enviar um comentário