quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Humor Evangélico

O pastor estava pregando sobre a multiplicação dos pães. \" Então meus amados irmãos, Jesus com 5.000 pães, alimentou 5 pessoas...\" O bêbado na porta, disse: Isso eu também faço. O pastor já irritado, disse novamente...Jesus com 5.000 pães, alimentou 5 pessoas. E o bêbado novamente. \" Isso eu também faço. O pastor irritado, terminou o culto O diacono, disse ao pastor: Pastor...O bêbado tinha razão, o senhor disse 5.000 pães e não 5 pães. No outro dia o partor consertando o erro disse: \" Meus irmãos, Jesus alimentou 5.000 pessoas, eu disse 5.000 pessoas, com 5 pães. O bêbado novamento...Isso eu também faço. O pastor irritado disse: \"Ha é!...como assim?. O bêbado...\"É só pegar o que sobrou de ontem.\"

Fonte: Voz da Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário