sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lançamento da campanha de Cleiton Collins à prefeitura de Jaboatão na próxima segunda-feira.

O pastor Cleiton Collins, realmente será candidato a prefeito de Jaboatão, foi o deputado estadual mais bem votado de Pernambuco nas últimas eleições e teve uma votação expressiva no município de Jaboatão dos Guararapes, cidade onde reside especificamente no bairro de Candeias.

As pesquisas mostram que Cleiton tem nada mais nada menos que 20% das intensões de voto sem sair da cadeira, será um forte candidato.

PSC homologa candidatura do Pastor Cleiton Collins à prefeitura de Jaboatão. 

Com discurso crítico a atual gestão tucana, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PSC) foi homologado como candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em convenção realizada ontem. O apresentador Pedro Paulo que também já disputou a vaga de prefeito de Jaboatão, concorrerá como vice.
Na oportunidade, o PSC também confirmou coligações com o PR, PP e PT.

A ruptura do PT e PSB no Recife, levaram os petistas jaboatonenses a tomar esta decisão, desta forma não apoiará o PSB de João Fernando Coutinho.

 No evento, Cleiton também contou com o apoio de vários amigos e chegou a ser apelidado por Neco (PSC), presidente da câmara, como “prefeito da cidade e não das praias”.

Fontes: Blog do Marlus costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário