sábado, 25 de setembro de 2010

BASTA! PALAVRA DE CRENTE É SIM, SIM!!!! NÃO, NÃO!!! O CRENTE NÃO DEVE SER OMISSO!!! ELEIÇÃO 2010!!!

O Brasil está em período de eleição de seus Governantes, entretanto em pleno século 21 há crentes que persistem em ser omissos no momento de indicar um Representante Governamental.
Ao contrário do que muitos afirmam, ser crente não significa ser uma pessoa ignorante, ou seja, uma pessoa sem conhecimento do que ocorre ao seu redor, Não! Ser crente é exatamente o oposto, pois o Cristão tem conhecimento da palavra de Deus e bem nos diz a Bíblia Sagrada:
“Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” Salmos 33:12
“Como leão rugidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre.” Provérbios 28:15
“Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Provérbios 29:2
Amado irmão em Cristo Jesus somos sal e Luz do Mundo e não devemos permitir que pessoas descompromissadas com a palavra de Deus nos representem nos momentos de importância para o nosso País, Estado.
Não pense que por sermos crentes devemos simplesmente acatar a tudo que o mundo quer nos impor, nos submeter. Não!!!!
O crente deve saber o que se passa no Mundo, no País, no Estado. Por isso o crente tem que ser firme em seus posicionamentos: SIM, SIM!!!! NÃO, NÃO!!!
No dia 03 de outubro compareça e vote!!!
Você ainda tem tempo de pesquisar e saber quem são os candidatos que possuem verdadeiros Princípios Cristãos;
Quem verdadeiramente exerce o ide de Jesus Cristo e evangeliza com palavras ou simplesmente com sua presença, com seu comportamento como um verdadeiro Cristão ao representar-nos, em meio a tantos que desconhecem o significado de ser servo do Deus Altíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário