terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Pr. Jorge Linhares revela a vida do goleiro Bruno do flamengo na Igreja


O Brasil têm acompanhado o desenrolar das investigações do caso envolvendo o ex-goleiro do Flamengo em diversas acusações, sendo uma delas, talvez a mais grave, de homicídio. Enquanto as investigações prosseguem a vida do sujeito é esmiuçada, e o país inteiro fica sabendo em quantas coisas erradas ele se meteu, que trouxeram para ele essas amargas conseqüências. Mas o que talvez muita gente não sabe, é que no passado Bruno foi freqüentador de uma Igreja Batista em Belo Horizonte. Conheça abaixo um pouco mais acerca desse jovem que ouviu tanto o Evangelho sem jamais se decidir, mas envolveu-se com o pecado. O futebol lhe trouxe dinheiro e fama, e agora se for condenado, irá passar uma boa parte de sua vida atrás das grades. Que Deus tenha misericórdia de nossos jovens, para que nenhum deles se afaste de Jesus, mas que a cada dia tenham a sua fé f irmada nEle. Decida-se por Cristo, enquanto há tempo. O diabo vem para roubar, matar e destruir. Jesus veio para lher dar vida, e vida em abundância (João 10:10).

 

O Pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani, durante a ExpoBetim Cristã, durante sua pregação no dia 10/07, lembrou de como Bruno se comportava na igreja. O conferencista disse que Bruno fugiu do batismo diversas vezes.

Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. "Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: 'Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia…' Mesmo assim eu insisti e disse: 'Hei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui?' E ele mais uma vez me dizia: 'Não pastor, deixa para próxima'. E assim foi durante muito tempo", expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. "Eu olhei para ele e disse: 'Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo'".

O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. "Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador", encerrou.

Em uma  cena, o "amigo(Macarrão)" do Bruno, conforme relato da repórter traz em seu braço direito uma tatuagem com a seguinte citação da Palavra do Senhor – TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE – ficando bem claro que Bruno ao pedir uma Bíblia e macarrão exibindo esta tatuagem, tinham conhecimento da Palavra de Deus e portanto não estão inocentes do momento que estão passando, pois em algum instante de suas vidas alguém falou do amor de Deus, através do Senhor Jesus para eles, e não deram crédito e estão sofrendo as conseqüências.

Fonte:http://www.noticiasgospel.com/2010/07/o-pr-jorge-linhares-revela-a-vida-do-goleiro-bruno-do-flamengo-na-igreja/


Sem comentários:

Enviar um comentário