quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Silas Malafaia lamenta vitória de Dilma Rousseff


"Todos sabem que votei em Serra. Mas quem ganhou foi a Dilma”, lamentou o pastor Silas Malafaia em mensagem no seu twitter.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, lamentou nesta segunda-feira, dia 1º, em seu twitter a vitória da petista Dilma Rousseff, à presidência da república.

Malafaia defendeu Serra após deixar de apoiar Marina Silva.

Pelo twitter o assembleiano ao saber do resultado disse que tem a consciência limpa por ter contribuido para que ambos os candidatos à presidência se posicionassem a favor dos princípios cristãos. "Todos sabem que votei em Serra. Mas quem ganhou foi a Dilma. Como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela (1 Tm2)".

"Segundo o documento q Dilma assinou, a PL 122 foi pro espaço e a legalização do aborto não será aprovada. Isso graças ao exercício da cidadania do povo de Deus. Tem a hora de agir, que é votar, e a hora de orar, que é agora q o candidato já foi eleito", lamentou.

Malafaia durante a campanha ganhou destaque ao mudar seu voto de Marina Silva para José Serra, após a mesma, segundo ele, ter defendido um plebiscito para temas como aborto e maconha.

Silas Malafaia protagonizou junto com o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, um “bate-boca” via Internet. Em vídeo, Malafaia fez duras críticas a Edir Macedo após este ter publicado em seu blog um texto onde também criticava Malafaia por sua posição em relação aos candidatos a Presidência.


Fonte: Folha Gospel  -  http://www.folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=15648

2 comentários:

  1. Irmão Luciano que DEUS continui te abençoando,muito; muito; muito etc...
    Do seu irmão em Cristo: Dc. oziel josé

    ResponderEliminar
  2. Oziel
    Obrigado pela visita, que Deus também continue abençoando sempre a sua vida, estamos Feliz pela criança do Blog da Área, estaremos colocando o link para que as pessoas possam através deste Blog entrar no da Igreja, pode contar conosco sempre!
    Fique na paz do Senhor

    ResponderEliminar