quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 um Ano marcante!

Este ano foi de muita luta, no entanto as lutas dão lugar às vitorias, que se não alcançamos ainda este ano, mas estão nos planos de Deus para outro momento, 2010 foi marcante em minha vida, depois de ficar um tempo parado na execução da obra de Deus, novamente o Senhor confiou a mim Algumas responsabilidades, alguns objetivos e projetos de sua autoria, um ano de muito aprendizado e de conquista de muitas amizades, quero neste momento registrar o que tenho falado por algumas vezes, sobre a minha alegria de poder fazer parte deste grupo que tem como bandeira a fé e a confiança em um Deus forte e poderoso, e que tem se colocado a disposição deste Deus para realizar a sua obra, em um cenário onde se precisa de instrumentos diferentes, assim como em um Hospital, em uma mesa de cirurgia, o cirurgião vai precisar de bisturi, tesouras, gazes, esparadrapo e vários outros materiais, Assim e na obra do Senhor, Deus conta com instrumentos diferentes em suas personalidades, mas que juntos cada um tem sua importância na execução do trabalho, e formam um grupo forte e bom de se trabalhar, então nestes últimos dias deste ano mais uma vez eu agradeço a Deus pela vida de cada componente do Evangelismo noturno, dos jovens que invadiram as ruas e praças de Torres Galvão com um único propósito de falar do amor de Deus, das jovens que desenvolveram um trabalho tão bonito e de tanta paciência com o Projeto criança paz com Cristo, a esses mesmos instrumentos que se esforçaram para a realização do evento do Projeto Família Paz com Cristo, aos que paralelamente as suas ocupações arrumaram tempo para se dedicar ao estudo afim de trazer palestra nas escolas, aos que pregaram a tantas pessoas e aos que devido a timidez entregaram apenas algumas literaturas (O que não os deixa com menos importância que os demais) , aos que saíram nas casas para realizar pesquisas e aos que muitas vezes se privaram de um momento de lazer para não faltar a um evangelismo, e 2011? ,  como será 2011?, Apenas pertence a Deus!, Espero poder continuar com este grupo sem sentir a tristeza de perder uma única peça, espero ter a confiança de Deus para permanecer, espero que muitas bênçãos sobrevenham sobre as vossas vidas, mas de uma coisa eu tenho certeza em 2011 assim como pelo resto da minha vida cada momento vivido durante este período estará marcado em meu coração.

Agradeço primeiramente a Deus por tudo que tem realizado em nossas vidas, a cada componente, a direção do grupo, a direção do Circulo de oração infantil pela parceria com o projeto criança Paz com Cristo, a direção da UMADALPE, Márcia que com muita paciência nos suportou e apoiou a cada momento do grupo, ao Pastor Daniel pela confiança e apoio, ao ministério local e por fim a toda Igreja que direto e indiretamente tem nos apoiado.

Feliz 2011 para todos!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário