quinta-feira, 24 de março de 2011

Meditemos: A Mina e suas preciosidades

Existem vários sinônimos para uma Mina como Fonte, Banco, Manancial. Há pessoas que relatem numa percentagem de uma em um milhão de chances que relatem ter encontrado tesouros fora de uma Mina.

Há ainda os que descobrem uma Mina e buscam escondê-las de tudo e todos. Confesso, esse não é meu pensamento. Principalmente porque esta Mina possui tesouros inigualáveis, pois proporcionam vida, eles se renovam a cada dia.

Hoje tenho a possibilidade e a liberdade de permanecer muitos dos meus dias dentro desta Mina. A minha Mina é o Templo do Senhor, a casa de Deus.

As vezes por comodismo ou mesmo costume de ir a igreja cria-se em muitos uma venda nos olhos que os impossibilita de valorizar o tesouro que tem nesta Mina. A palavra de Deus corresponde a estes muitos tesouros.

Nesta Mina a cada vez que se entra em contato com uma pedra preciosa a percepção deste tesouro é sempre única. Explico!!! Um mesmo trecho da palavra de DEUS transmite força,vida, renovo. Proporciona uma bem impar porque é puro vem de DEUS, é DEUS falando diretamente para cada um. Detalhe: não é necessário pagar para ter acesso a mina porque JESUS já pagou e cada pessoa tem apenas que confessá-lo como salvador.

A Mina é mesmo uma fonte onde nos abastecemos até o momento em que nos encontraremos com o Dono da Mina, nosso salvador. Os Tesouros nos auxiliam na caminhada que nos permite ter intimidade com o Dono do Tesouro, da Mina.

Não importa a situação que nos encontramos, nesta Mina, sempre haverá um tesouro na medida de sua necessidade!!!! DEUS sempre me surpreende com seus Belos Tesouros!!! Glória a DEUS!!

“Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo; Êxodo 40:34

Fabiulisses


Sem comentários:

Enviar um comentário