sexta-feira, 18 de março de 2011

Povos indígenas são alcançados por rádio no Equador A rádio cristã do Equador HCJB Global está comemorando a criação de programas destinados aos povo

A rádio cristã do Equador HCJB Global está comemorando a criação de programas destinados aos povos indígenas que falam as línguas Cha’palaa e Shuar. A rede que é a primeira estação de rádio missionária no mundo, em parceria com a Vozandes Media, começou recentemente a radiodifusão de música e de leituras bíblicas nas duas línguas.

Para os povos da linguagem Shuar já haviam hinos que foram gravados em fitas e posteriormente digitalizados, essas músicas são transmitidas diariamente durante uma hora e meia na programação.

Outra meia hora do dia é dedica à linguagem Cha’palaa, alimentando ouvintes com as gravações das Escrituras pelo parceiro Wycliffe Bible Translators sempre os deixando com um versículo para memorizar.

O HCJB está enviando várias equipes para o Equador no próximo ano, para atender à diferentes necessidades, desde músicos a programadores de web.E por isso eles pedem oração para que as comunidades sejam alcançadas com o Evangelho, como resultado deste ministério.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CPAD News

Sem comentários:

Enviar um comentário