quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Confraternização do Evangelismo Noturno / Aniversáriantes

É com grande alegria que estou postando estas fotos, pois neste final de Ano estamos muito satisfeitos pela vida de cada Jovem que tem se doado para a evangelização nas ruas de Torres Galvão I, cada um com suas características que torna este Grupo completo e excelente de se trabalhar, então no dia 09 de dezembro de 2010 tivemos a grande alegria de Agradecer a cada um destes instrumentos na Mão de Deus, e também comemorar alguns aniversários (Valter, Rodrigo, Damares, Nanda, Juliana e Irmã Mainha).
Deus continue abençoando a vida de cada um de Vocês, 2010 foi um ano de muito aprendizado para mim, e cada um de vocês me ensinaram muitas coisas importantes pela qual vou levar comigo pelo resto da vida.

Feliz Natal e um Excelente 2011 para cada um de vocês!!!!
































2 comentários:

  1. Agradeço a Deus por está trabalhando com uma equipe como essa que Deus continui abençoando a toda equipe e que a glória de Deus continui derramando na vida de todos parabéns grupo de evangelisno noturno, parabens irmão Luciano por está na frente deste grupo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário irmã Jeane(Minha Amada Esposa)que Deus possa está abençoando sua vida cada vez mais, e continue sempre sendo este instrumento na mão de Deus!

    ResponderEliminar