quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fantástico exibe batismo da AD Vitória em Cristo liderada pelo pastor Silas Malafaia


Durou só um minuto, mas com direito ao close no rosto de Malafaia e a imagem dele vestindo branco, submergindo e levantando uma pessoa das águas.

Neste domingo, 19 de dezembro, uma equipe de jornalismo da Rede Globo se deslocou ao Piscinão de Ramos – praia artificial, pública, de água salgada, localizada na zona norte do Rio de Janeiro -, e cobriu o batismo efetuado pela Assembleia de Deus, ministério Vitória em Cristo, cujo líder é o Pr. Silas Malafaia. As lentes das câmeras mostraram aos telespectadores que naquele lugar havia uma grande multidão.

A matéria não teve entrevista, o repórter apenas fez uma breve descrição de como os evangélicos vivem a cerimônia, passando números de quantos cristãos eram batizados e de quantos pastores efetuavam os batismos. Explicou também que os protestantes realizam o batismo apenas por meio do mergulho de adultos em águas e negam batizar bebês.

Depois que a reportagem foi ao ar em canal aberto, recebeu reprise no canal Globo News, onde o Fantástico é repetido por volta de 1 hora. Após o término da reprise do Fantástico, por volta das 3 da madrugada, a matéria voltou a ser veiculada no programa seguinte.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. Parabéns ao Silas Malafaia e a rede globo, por ter mostrado o batismo em águas, realizado pela Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Agora acredito que a globo está no caminho certo e vai conseguir de volta o público evangélico. Mas o que eu mais quero ver, é a globo permitir que o pastor Silas Malafaia, tenha um programa na globo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário,seja sempre bem vindo a este Blog!

    ResponderEliminar