terça-feira, 14 de junho de 2011

Aline Barros renova contrato com a gravadora MK Music Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music


Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitorio sa e próspera aliança. “Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui”, afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. “Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo”, declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse “casamento”. “Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu”, declarou.

“A gente espera que esses anos sejam de muitas vitórias, que abençoem muito o povo de Deus. Estamos preparando muitas surpresas, se preparem porque a família brasileira vai sofrer um grande impacto. Estejam orando para que esse projeto alcance multidões. Mais uma vez obrigada MK por estar acreditando e fazendo parte da nossa família”, agradeceu Gilmar, ao falar sobre a expectativa com o que vem pela frente. Afinal, onde há comunhão, Deus ordena a bênção. E toda glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.

Assessoria + Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário