quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sony Music comemora 30 anos de ministério de Andréa Fontes

A gravadora Sony Music mais uma vez surpreende e anuncia o lançamento de um projeto especial em comemoração aos 30 anos de ministério e carreira artística da cantora Andréa Fontes, uma das mais importantes representantes da música pentecostal brasileira.
Num acordo inédito, a Sony Music estará lançando no mês de agosto um álbum duplo contendo alguns dos mais importantes sucessos da carreira da artista. Músicas de sucesso como “Permissão de Deus”, “João Viu”, “É Fogo Puro”, “Ser Cristão” e mais 26 outras canções irão compor o repertório, totalizando 30 grandes hits na voz inconfundível de Andréa Fontes.
De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora, a cantora tem um público muito consistente em todo o país e esta data especial merece um tratamento à altura. “Sem dúvida, a Andréa Fontes é uma artista do primeiro time da música pentecostal. Este projeto reunindo 30 canções de sua carreira justamente comemorando 30 anos de estrada tem tudo para ser mais um sucesso de vendas! Tenho certeza de que vamos fazer um trabalho de qualidade e a artista ficará feliz pelos resultados!”

Fonte: Diariogospel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário