segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Teu Silêncio, novo disco de Sérgio Lopes, já tem data de lançamento

Sérgio Lopes, conhecido como o poeta da música cristã, tem data para lançar seu novo disco, intitulado “O Teu Silêncio”. O álbum, 19º na longa carreira solo do cantor e compositor — que inclui, ainda, 11 discos de ouro –, será lançado pela Line Records em setembro deste ano, durante a Expocristã.

As dez músicas inéditas que compõem o disco foram finalizadas em maio deste ano, segundo informou o cantor em seu blog. ”Aleluia! Finalmente, graças a Deus! Ufa! O motivo de tanta alegria? Concluí o árduo trabalho de dez músicas inéditas. E não foi fácil. [...] Consegui concluir a parte mais difícil do meu próximo trabalho: a elaboração das letras!”

“O Teu Silêncio” sucede o CD e DVD “Acústico – Ao Vivo”, primeiro do estilo na carreira do cantor, lançado em 2009. O álbum marcou o fim da parceria entre Sérgio Lopes e a gravadora Art Gospel, que não obteve muito sucesso comercial. Nos últimos dois anos, o cantor não lançou nenhum trabalho.

Ao entrar em estúdio para gravar as novas composições, restava apenas fechar um contrato de distribuição, assinado no último dia 6 nos escritórios da Line Records. Em sua segunda passagem pela gravadora, o cantor tenta retomar os lançamentos de sucesso de outros cinco discos: “O Sétimo”, “A Fé”, “Lentilhas”, “Yeshua” e a coletânea “Seleção de Ouro”.

“A Line Records foi um marco na minha carreira, principalmente no âmbito internacional. Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior e, por isso, tenho certeza que Deus está nesta relação”, argumentou Lopes.

Fonte: Diário Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário