domingo, 26 de junho de 2011

JESUS em letras GARRAFAIS

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Este versículo é um dos mais belos,pois ao Cristo lhe foi denominado: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Por um bom tempo evitei comprar roupas com o nome JESUS em destaque porque há anos ouvi um irmão falar que sonhou que a maioria das pessoas que possuíam roupas com o nome de JESUS usavam as roupas mas não tinham compromisso com DEUS!!!

Acho que por não querer ser comparada com tais pessoas deixei de comprar tais camisas!! Na verdade só tive uma camisa assim porque foi uma tia muito amiga que me presenteou numa das festas natalinas!!!!

Mas, no aniversário da UMADALPE/2011 em Abreu e Lima o nome JESUS dentro do templo me chamou a atenção como a muito tempo já não prendia a minha atenção. A questão é que naquela ocasião o nome JESUS não estava atado a Bíblia diretamente, não havia um contexto específico em que se falava de JESUS.

Cheguei até mesmo a tirar duas fotos do NOME Jesus existente no Templo. Meio que de repente o nome JESUS em letras douradas passou a me contar várias histórias, experiências advindas unicamente decorrente do Poder daquelas simples letras que juntas obtêm um poder inigualável (JESUS).

Na ocasião, o Pastor, convidado para dar a palavra naquela noite fala e induzia a todos a entender seu raciocínio, mas como um imã o no JESUS me chama a atenção... O nome JESUS esta acima do púlpito, na parte de proteção da galeria, que fica sobre o púlpito.

Confesso que cultuei e recebi a palavra de DEUS por meio do Pastor, mas recordo bem da atenção e do brilho que o nome de JESUS me transferiu naquela noite!! No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, aí pensei DEUS quer que eu relate este fato!!!

Pois, bem. Estou aqui descrevendo o que vivenciei!!!

Detalhe, no segundo dia de Palestra para Jovens o Pastor Paulo Filho reportou toda a sua mensagem para o nome de JESUS e Poder que este nome TEM.

Assim, a mim resta apenas tentar descrever o que vivencie ao olhar o nome de JESUS!!! A ordem de frases que saiam do nome JESUS foi mais ou menos esta:

Este nome é Maravilhoso;

Por Ele DEUS provou o seu Amor para comigo;

Meus pecados foram perdoados e todos tem o mesmo privilégio de terem seus pecados perdoados e a chance de morar nos céus com Jesus;

Eu sei que não estou só porque JESUS está comigo, me orientando, me mostrando o caminho;

Me fazendo promessas que nunca sonhei e me dando a oportunidade de vê-las serem cumpridas;

Sei que Ele cuida de mim, mesmo reconhecendo que fico muito aquém, muito longe do que deveria estar porque JESUS me amou primeiro, assim como amou a todos primeiro, ou seja, antes mesmo de sequer pensarmos em DEUS Ele já nos amou. Não somos merecedores, mas Ele nos amou primeiro;

A minha família foi Ele que me deu;

A minha casa; os meus bens; os meus estudos; os meus amigos; a minha congregação onde o ADORO;

Em meio as lutas, provações e medos e dúvidas sinto a sua presença em minha vida de forma tão nítida que se eu negasse a sua existência certamente eu nem estaria viva para agora está contanto.

JESUS a imensidão do teu nome não me permite limitar sequer as experiências que tenho pelo simples uso do teu nome oh JESUS!!

Por algumas vezes em minha vida gritei o teu nome dentro de mim de maneira tal que acho que se a tivesse pronunciado o som na minha voz sairia de onde eu a pronunciei e tenho certeza chegaria até os céus onde tu habitas!!! Mas, aqui testifico, que sempre que assim proferi o teu nome JESUS me respondeste de forma maravilhosa, que nunca as esquecerei! Te AMO JESUS!!!

O teu nome JESUS faz muito mais nos traz:

Cura, tanto física, quanto Material;

Paz para nossas vidas;

Salvação;

Razão para viver;

Ousadia de orarmos por coisas que aos nossos olhos humanos são impossíveis;

Ousadia para afirmarmos que estais conosco e por isso podemos enfrentar o Mal....

Amados, confesso!!! Eu acredito que o nome JESUS sempre vai me falar mais e mais das Maravilhas deste nome tão poderoso! Tenho que parar de descrever agora porque se continuar a escrever não pararei de ler estas frases completas que me transcreve o nome de JESUS!!!

TE AMO Senhor JESUS!

E não permitirei que tentem ofuscar o teu NOME oh JESUS e tudo o que podes nos proporcionar por amor que tens a nós mesmos!!!

Porque ainda que sejamos infiéis tu permaneces fiel porque não podes ir contra ti mesmo meu DEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário