domingo, 19 de junho de 2011

Senado comemora edição de cem milhões de Bíblias pela Sociedade Bíblica do Brasil

O Senado tem sessão especial na segunda-feira (20), a partir das 11h, para comemorar a impressão da centésima milionésima Bíblia pela Sociedade Bíblica do Brasil. O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi quem apresentou requerimento solicitando a sessão.

Segundo o senador, a centésima milionésima impressão da Bíblia feita pela instituição ocorre em junho deste ano, “façanha que lhe garantirá o título de maior gráfica para impressão de Bíblias no mundo”. Crivella disse que a Sociedade Bíblica do Brasil é uma instituição sem fins lucrativos que se dedica, há 63 anos, à promoção e difusão da Bíblia em vários idiomas e países.

O site oficial da instituição também comemora a produção e edição de cem milhões de bíblias este ano, desde que a Gráfica da Bíblia foi inaugurada, em 1995, em Barueri (SP). Segundo a instituição, dos cem milhões de bíblias produzidas em 16 anos, 23 milhões serviram para abastecer 105 países.

Ao reproduzir e imprimir a Bíblia, o senador disse que a instituição difunde “sua mensagem como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento dos valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento humano, nos aspectos espiritual, educacional, cultural e social”.

Fonte: Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário