quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MALAFAIA RESPONDE EDIR MACEDO

Segundo assembleiano Macedo perdeu foco e é falso profeta

Em dois vídeos divulgados na noite desta terça-feira, dia 19, o pastor assembleiano Silas Malafaia respondeu as ofensas do presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo. A resposta pode ser considerada inicio de uma guerra entre denominações com conseqüência ainda não dimensionadas.
        Totalizando pouco mais de vinte minutos, Malafaia disse que Macedo perdeu a oportunidade de ficar calado e a gravação visa dar uma resposta, pois a criticas abalam a ‘sua lisura e caráter’. “ A marca do falso profeta é a mentira”, acusou.
        Um locutor leu item a item as críticas postadas no blog pessoal de Macedo na última semana. Macedo questionou, entre outros pontos, o que teria motivado apoio do líder da AD Vitória em Cristo a Serra. “O PT lutou durante quatro anos para aprovar PLC 122/06. Pergunte ao seu sobrinho, o senador Marcelo Crivella”, alfinetou.
        Até mesmo a TV Record foi alvo das criticas de Silas Malafaia. Para o carioca Deus deve livrar o Brasil de ter a Record em primeiro lugar em audiência. “Você perdeu o foco. O dizimo e ofertas não podem ser usadas para promover o lixo, a imoralidade”, criticou. Para Silas, Macedo faz um jornalismo, via Rede Record, ‘barato e chapa branca em troca de publicidade. ’

No entanto Malafaia deixou bem claro que a briga não é contra a Igreja Universal do Reino de Deus




Fonte: Creio  -  http://www.creio.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário