sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AMOR QUE RESISTE AO TEMPO

Filme Não é Tarde para Recomeçar é sucesso na estreia

O tempo pode destruir um grande amor? Esse questionamento é o tema central do filme Não é tarde para recomeçar. Lançado pela Graça Filmes e com produção da Red Films, o DVD traz a história de um casal em crise, o qual busca nas lembranças o porquê da separação conjugal e se apoia na fé para resolver o problema. O longa-metragem, que teve seu lançamento oficial em setembro, durante a ExpoCristã, está sendo lançado nesta semana na cidade de Joinville (SC), e as exibições que estão abertas ao público acontecem no auditório da Red Films, sempre às 20h, entre os dias 18 e 23 de outubro.
   “Esse é um filme cristão, no qual falamos da fé, mas não de uma forma apelativa. Ele apresenta histórias cotidianas, que mostram um casal em crise”, explica o diretor e roteirista Fábio Faria.
   Segundo o diretor da GFilmes, Ygor Siqueira, esse é um assunto ideal para a família. “Sabemos, infelizmente, que a dor do divórcio tem alcançado muitos casais, e esse filme nos mostra que a falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes são alguns dos motivos por que, apesar do amor, muitos se divorciam”, fala Ygor.
   O diretor completa que Não é tarde para recomeçar, apesar de ser um trabalho cristão, tem uma mensagem especial para todos os casais. “Além disso, o filme, que foi rodado no Sul do país, traz uma belíssima fotografia e uma ótima trilha sonora”, termina Ygor Siqueira.

Fonte: http://www.creio.com.br/





Sem comentários:

Enviar um comentário