terça-feira, 26 de outubro de 2010

Marco Feliciano inaugura comitê cristão pró-Dilma; ?Tô na Benção, Tô com Dilma?

No último dia vinte e três de Outubro, na cidade de Orlândia-SP, ocorreu um evento marcante na corrida presidencial. O Pastor e Deputado Federal eleito Marco Feliciano, inaugurou o Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma, com o foco objetivo de combater às inverdades dissiminadas na rede e uma série de calúnias e difamações infundadas sobre a candidata a presidência da república Dilma Rousseff.

No evento estiveram presentes as lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, dentre os quais: -  Prefeitos, Vereadores e assessores parlamentares, assim como diversos representas do meio cristão do estado de São Paulo.

Em um discurso incisivo, lembrou  Pr.Marco Feliciano que no ano de 2002 os críticos invadiram os meios de comunicação com uma abordagem mentirosa e muito parecida com a que a ministra Dilma vem sofrendo. Dizia-se que governo petista era contra a religião cristã, concomitantemente haveria uma repressão em massa contra os cristãos e muitas igrejas teriam os seus direitos de liberdidade religiosa cassados. Divergindo todas as espelucões  ás igrejas estão lotadas de fiéis que encontraram no alicerce da liberdade e expressão de sua fé, um impulso para o cristianismo livre.

” A ministra Dilma Russef é sem dúvida a consequência real de todo excelente trabalho exercido pelo Sr.Luis Inácio Lula da Silva, sendo portanto a melhor escolha de todos nós evangélicos”, afirma Feliciano.

Ao término de sua palavra de lançamento do comitê o Pr. Dep. Marco Feliciano convocou os presentes a serem porta-vozes da campanha que elegerá a ministra ao cargo oficial de presidenta da república.

Fonte:  Gospel Prime  -  http://www.gospelprime.com.br/marco-feliciano-inaugura-comite-cristao-pro-dilma-to-na-bencao-to-com-dilma/

Sem comentários:

Enviar um comentário