segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diante do Trono ministra em rede nacional e abençoa vidas confira



Após muita expectativa, finalmente, o dia da tão esperada participação do Ministério de Louvor Diante do Trono no programa Domingão do Faustão, pela Rede Globo de televisão aconteceu. Irmãos em Cristo, em todo o Brasil, se uniram em oração clamando a Deus que desse ao grupo toda graça e favor, e em gratidão louvaram ao Seu nome pela oportunidade de mais uma vez poder declarar a mensagem do Evangelho em rede nacional, assim como ocorrera com as irmãs e ministras Aline Barros e Fernanda Brum em junho deste ano, no mesmo programa.

A participação do Diante do Trono aconteceu no segundo bloco do programa, e estiveram presentes além da líder Ana Paula Valadão, no backing vocal Ana Nobrega, Soraya, Israel, e os instrumentistas, Sérgio, Roney, Elias, Vinícius, Jarley e Tiago. A pastora Ezenete Rodrigues chegou do Rio para orar e acompanhar a ministração do DT. Eles ministraram as canções Preciso de Ti e Tempo de Festa. A plateia vibrou e adorou ao som dos louvores entoados ao Rei Jesus.

Faustão fez algumas perguntas, as quais Ana Paula respondeu com muita naturalidade, demonstrando sua sinceridade, seu carisma, e mais do que tudo, seu comprometimento com o Reino de Deus e a Sua obra. Ele perguntou sobre o surgimento do grupo, sobre os projetos que o DT sustenta, sobre a história de vida de Ana Paula, e ainda, sobre a gravação do CD Aleluia. Ele elogiou Ana Paula dizendo que ela demonstrava muita sinceridade em tudo o que falou, inclusive exclamou: “Você fala com os olhos”. Ana Paula também respondeu a perguntas vindas da plateia que em todo tempo foi super receptiva e incentivadora.

A participação do DT deu ao programa do Faustão quatro pontos a mais no IBOPE, deixando-o à frente da TV Record, que liderava até então. Segundo descreveu Ana Paula no próprio twitter: “Mais de 30 milhões de corações brasileiros receberam as sementes de salvação, cura, libertação, para a Glória do Senhor”. E ainda: “Como embaixadores do Reino entregamos a mensagem que o Rei mandou divulgar a todos, ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna! (Jo 3.16.)”, disse a ministra que recebeu também nos bastidores muito carinho. Segunda Ana, o DT teve a oportunidade de testemunhar do amor de Cristo para os funcionários e produtores do Programa. Conforme relatado pela Ana, o coreógrafo, com os olhos marejados, disse a ela que “de 02h às 04h da manhã, a ouvia e buscava alguma dança ‘à altura’ da mensagem que transmite”. Disse ainda a ela: “Sua voz não sai da garganta, sai da alma”. A produtora de plateia chegou a dizer: “Nunca tivemos tanta procura em participações”.

Ao final, Ana Paula agradeceu ao Faustão pela participação e já fora do estúdio, contou como fora a experiência e compartilhou de alguns acontecimentos por meio de seu twitter pessoal, @anapaulavaladao: “Queridos, estamos muito felizes com tudo o que Deus fez. Agora conversamos e relembramos a fidelidade de Deus, me dando cada palavra. O Faustão foi
tão carinhoso, e viu nos meus olhos a presença do Senhor! Aleluiaaa!!!”

Foram minutos de muita expectativa, alegria e da certeza de que Deus fez algo, algo que talvez nunca poderemos mensurar, mas certarmente muitos frutos serão colhidos. Agradecemos a cada irmão que orou, que intercedeu pelo DT em prol da participação no Faustão. Louvamos a Deus pela vida de cada um, e que possamos, juntos, a cada dia, como família de Deus, elevar o nome daquele que é o único digno de ser louvado: Jesus Cristo.



Fonte: Diário Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário