sábado, 23 de outubro de 2010

Álvaro Tito assina com a Sony Music

Na tarde desta quarta-feira (20), a Sony Music confirmou a contratação do ícone da música gospel

Ele surgiu para o mercado de música cristã no longínquo ano de 1981 quando lançou seu primeiro LP sob o título “Meu Ser para Cristo” pelo selo Desperta Brasil. Já no trabalho de estréia, despontou com quatro sucessos – “Não Será um Sonho”, “Quando”, “A Escolha” e “O Navegante”.

Na tarde desta quarta-feira (20), a Sony Music confirmou a contratação do ícone da música gospel, Álvaro Tito, intérprete de sucessos como “Levanta-te”, “Não há Barreiras”, “Pelo Sangue de Jesus”, “Cenas”, “Sentimentos” e tantos outros hits que embalaram gerações.

Open in new windowDepois de 19 trabalhos inéditos gravados ao longo de 29 anos e mais de 2 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira, Álvaro Tito inicia uma nova fase em sua vida, agora como contratado da gravadora Sony Music. “Estamos muito felizes com esta oportunidade e pela expectativa dos novos projetos junto à Sony Music. Já estamos finalizando o projeto do próximo CD e espero que ainda nas próximas semanas possamos iniciar a produção deste trabalho tão aguardado” – comemora Álvaro Tito.

No novo trabalho, Álvaro Tito contará com a co-produção de Wagner Carvalho e prepara um repertório de 13 canções com destaque para músicas no melhor estilo soul com nuances pentecostais, pop rock, pop romântico e algumas baladas. “Temos pelo menos umas sete canções de destaque neste novo trabalho. Nos empenhamos em juntar um repertório de grande qualidade para este projeto especial”

Na sequência, o artista prepara-se para lançar um novo site oficial com todas as informações de seu ministério. O cantor também intensificará a sua agenda de eventos pelo país. Nos próximos dias, Álvaro Tito estará se apresentando em eventos em Belo Horizonte/MG, Nova Friburgo/RJ, Pirapetinga/MG e diversas cidades do Norte e Nordeste. Seguindo esta reestruturação de seu ministério, Álvaro Tito passa a contar com o suporte do manager Flávio Lima, recém chegado dos Estados Unidos que no passado cuidou das carreiras do próprio artista, Catedral, J.Neto, Banda & Voz, Sinal de Alerta, entre outros.

Fonte:
CPAD NEWS   -  http://cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=5224

Sem comentários:

Enviar um comentário