sábado, 23 de outubro de 2010

Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, realiza trabalho educacional e evangelístico em presídios

A Associação Vitória em Cristo fez uma parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para criar um curso de informática na Penitenciária Joaquim Ferreira Souza, localizada no Rio de Janeiro. Com o objetivo de capacitar as internas para o mercado de trabalho, o curso terá duração de quatro meses, com duas aulas semanais, e está previsto para iniciar no dia 27 de outubro. A unidade apresenta 300 internas, e as turmas serão compostas por 20 alunas. Haverá, ainda, uma turma para 10 funcionários do presídio.

Além das aulas de informática, será realizada uma Escola Dominical para 150 presidiárias, que receberão revistas da Editora Central Gospel elaboradas para novos convertidos. A EBD será uma oportunidade de evangelismo e também uma maneira de ensinar a Palavra de Deus.

Outro projeto que recebe apoio do pastor Silas Malafaia é a Escola Dominical promovida na Penitenciária Moniz Sodré. O pastor Silas e sua esposa Elizete Malafaia visitaram o presídio no dia 10 de outubro e distribuíram mais de 90 Bíblias para os presos. O resultado da visita foi positivo: cerca de 16 presos entregaram sua vida a Cristo.

Fonte: Diário Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário