domingo, 17 de outubro de 2010

Damares prepara-se para finalizar novo CD de estréia na Sony Music



A cantora Damares segue em intensa atividade de norte a sul do país atendendo aos inúmeros convites para apresentar seus grandes sucessos. Na próxima semana, a cantora irá dedicar-se exclusivamente à gravação de seu primeiro trabalho pela Sony Music, o aguardado CD “Diamante” que vem com enorme expectativa do público e lojistas.

Já teremos 100% da base gravada até o fim desta semana. Na próxima semana entrarei em estúdio para gravar minha parte e para acompanhar o processo dos vocais e ajustes finais. Este repertório está excelente e o tratamento dado pelo Melk Carvalhedo nos arranjos tem sido espetacular! Já estou começando a cantar em alguns eventos as canções deste novo trabalho e a receptividade tem sido excelente!”, declarou Damares.

E o projeto Diamante está sendo tratado com grande atenção pela gravadora para o fim de 2010. De acordo com a coordenadora de marketing local da Sony Music, Monique Carvalho, este projeto terá grande atenção da gravadora neste fim de ano. “Estamos preparando uma intensa campanha de lançamento com farto material de PDV, anúncios nas mídias, ações promocionais e divulgação. Este é um projeto que está sendo muito aguardado no mercado e vamos investir bastante para que os resultados sejam os melhores possíveis.

Fonte: DiarioGospel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário