domingo, 24 de outubro de 2010

André Valadão, Nívea Soares, David Quinlan e muitos outros cantores estão reunidos em documentário

O ministério Fogo de Sião reuniu em um documentário grandes nomes da música gospel nacional. O documentário, intitulado “Adoração como estilo de vida”, conta com Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Alex Gonzaga, André Valadão, Cris Batiston, Antônio Cirilo, David Quinlan, Fernandinho, Patrícia Muller, Davi Sacer, Flavio A. Lemos, Lucas Souza, Ludmila Ferber e Davi Sacer.

A idéia do DVD é ir muito além do que vídeos de shows ou uma mera reunião de músicos. Flavio A. Lemos, organizador do documentário, qis colocar em prática algo pelos quais havia sido tocado por Deus. “Senhor, o que eu posso fazer de diferente? Que não seja mais um CD de adoração, como têm tantos por aí. E Deus tocou no meu coração de fazer um DVD que falasse sobre adoração, não com uma, mas com várias pessoas. Foi uma idéia divina porque hoje você não encontra um DVD igual”, declarou Flávio.

Sobre o documentário, Flavio declarou: “O DVD vem com palavra. A Nívea Soares fala sobre adoração e quando está terminando, entra uma canção do Fogo de Sião que aborda um pouco do tema e várias imagens que remetem ao que ela falou. E junto com as imagens alguns textos, enfim, é um DVD muito dinâmico, muito envolvente”.

Para mais informações, acesse o site do Ministério Fogo de Sião: http://www.fogodesiao.com.br/.

Fonte: Diário Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário