quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Missões - Crianças escrevem orações para líderes cristãos

Mais de 4 mil líderes reunidos na África do Sul receberão as orações feitas a mão

Crianças de três continentes estão enviando suas orações feitas a mão a milhares de líderes cristãos que estão reunidos na Cidade do Cabo, África do Sul.

O Congresso de Lausanne reúne mais de quatro mil líderes cristãos de todo o mundo para uma semana de discussões sobre algumas questões mais importantes da igreja na atualidade.

Durante as últimas semanas, o ministério Viva tem recebido orações manuscritas de crianças para entregar aos delegados na Cidade do Cabo (África do Sul).

Cada participante receberá uma oração, escrita por uma criança no contorno de suas próprias mãos.

Tomas, de sete anos, de Columbia (USA), escreveu. "Querido Jesus, eu te agradeço por todos esses líderes que estão reunidos para ajudar as crianças que não têm nada para comer ou um teto para dormir".

Suid, de nove anos, na África do Sul, orou por sabedoria para os líderes e "segurança para todas as crianças".

O ministério Viva está fortemente envolvida no planejamento das sessões e plenárias olhando para o papel da igreja em servir e apoiar as crianças, especialmente aquelas que estão em risco.

O diretor- Executivo do ministério Viva o, Patrick McDonald diz que as decisões tomadas pelos líderes no Congresso darão forma à maneira como a igreja se relaciona com o mundo nos próximos anos.

Ele afirma que é necessário sair pelo mundo para ser as mãos e os pés de Jesus, em particular aos mais vulneráveis. "É tão humilhante saber que gastamos tanto tempo com nossos problemas e que milhões de crianças todos os dias, oram em nosso favor".


Fonte: CPAD News

Sem comentários:

Enviar um comentário