quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apóstolo Estevam comenta sobre suicídio de presbítera

No culto do último domingo, dia 13, no Renascer Hall, o apóstolo Estevam Hernandes comentou sobre a ex-presbitera da igreja que cometeu suicídio. Sem dar sua identidade nem dizer os motivos pelos quais ela se distanciou da igreja ele se limitou a contar a história sem muitos detalhes.

“Um dia uma serva de Deus foi convidada à sair da igreja e foi pro mundão, se envolveu no mundo das drogas, homossexualismo foi morar com uma mulher. A mãe não aceitou dizendo que ela era uma serva de Deus. Um dia ela foi no viaduto da 23 de maio e se jogou. Queridos o que volta para trás satanás coloca nele sete demônios a mais”, disse.

No final de janeiro deste ano uma presbitera identificada apenas como Priscila que frequentava a nova sede da igreja chamada de Renascer Hall, cometeu suicídio. Segundo informações do site Folha Renascer a informação veio dos familiares da vítima.

O site afirma que a presbitera estava discordando de algumas situações que presenciava dentro da igreja e resolveu se desligar da Renascer. Em seguida passou a ter um caso homossexual e tempos depois cometeu o suicídio.

Sobre sua relação com os membros da igreja Estevam disse: “Eu oro por vocês todas as madrugas. Eu não acredito em igreja de interesse e sim de uma igreja em família”, finalizou.

Fonte:
Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário