domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pr. Silas Malafaia levará mensagem de esperança com alta tecnologia

A Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, sediará um megaevento evangélico promovido pelo pastor Silas Malafaia. Uma ampla infraestrutura será montada no Campo do Ordem, onde acontecerá no dia 19 de fevereiro, às 19h, o evento Vida Vitoriosa para Você. Nessa área de terra batida, único lugar de lazer da comunidade, haverá um palco de 240 metros quadrados com sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

O objetivo do pastor Silas Malafaia é levar palavras de ânimo e fé aos moradores da Vila Cruzeiro, que começam a reconstruir sua vida após a pacificação promovida pela segurança pública. “O povo da Vila Cruzeiro conhece a paz que o governo deu. Nós queremos levar para lá a paz que somente Jesus Cristo pode dar”, declara o pastor Silas, presidente da Associação Vitória em Cristo, organizadora do evento.

O evento Vida Vitoriosa para Você percorre o país desde 2007 tendo passado por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA) e Macapá (AP). No Rio de Janeiro, a programação contará com o apoio das diversas igrejas evangélicas existentes na Vila Cruzeiro, inclusive da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, presidida pelo pastor Silas, a qual possui nove igrejas em toda a região.

Além de uma mensagem de esperança com o pastor Silas Malafaia, a programação terá a participação de renomados cantores evangélicos: Nani Azevedo, Régis Danese, Rachel Malafaia, Eyshila, Fernanda Brum, Danielle Cristina, pastor Jairinho, Marco Aurélio e Jozyanne.

Fonte:
Gospel Prime

2 comentários:

  1. Henrique Almeida Tiné23 de julho de 2011 às 20:26

    Talves um dia DEUS realizará meu sonho de ver o partor Silas Malafaia na minha cidade, Belo Jardim - PE, Henrique Moto Taxi da Macedo.

    ResponderEliminar
  2. Henrique Almeida , Obrigado pelo comentário, seja sempre bem vindo a este Blog!

    ResponderEliminar