terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trazendo a Arca: ministério de louvor em turnê nos Estados Unidos

O ministério de louvor Trazendo a Arca está fazendo uma turnê especial fora do país. Depois de viajar para Moçambique na África, agora o grupo viajou para os Estados Unidos para divulgar o novo CD “Entre a fé e a razão“.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Sobre a viagem o líder do ministério, Luiz Arcanjo, declarou:

“Passamos por diversos lugares, ministramos em várias igrejas e, graças a Deus, o Senhor tem nos acompanhado. Restaurações, vidas sendo alcançadas, pessoas se reconciliando com o Senhor, enfim, estamos vivendo o mover de Deus”,

Uma das dificuldades encontradas pelo grupo na viagem foi o frio característico da época no hemisfério norte. Eles saíram do verão brasileiro para um frio de -22º. Pelo twitter, Luiz Arcanjo chegou a postar fotos do carro do grupo coberto de neve.

Durante esse período de turnê, o ministério já passou por Nova Iorque e Boston. Essa semana, chegaram a Orlando e também ministrarão em Pompano Beach e Dallas.

Dia 15, o grupo retorna ao Brasil, onde mantém a intensa agenda de eventos, divulgando o primeiro CD pela Graça Music, Entre a Fé e a Razão que já recebeu Disco de Ouro e se encaminha para um Disco de Platina.

Fonte: Gospel+
Com informações de Graça Music

Sem comentários:

Enviar um comentário