quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Barulho na Igreja: Assassino do pastor carioca foi preso na terça-feira

Foi preso na terça-feira, dia 22, o assassino do pastor carioca morto no domingo por causa do barulho da igreja. O marceneiro Alessandro Teixeira Rocha, de 35 anos, foi preso por Policiais do 3° BPM (Méier), e encaminhado para a 34ª DP (Bangu), onde confessou ter assassinado o pastor.

O suspeito estava sendo procurado desde segunda-feira pela Divisão de Homicídio (DH), como principal suspeito da morte de Hegnaldo da Silva Viana, 44 anos, pastor de uma igreja evangélica na zona oeste do Rio de Janeiro.

O motivo da morte foi o barulho da igreja, no Natal o vizinho já tinha se desentendido com o pastor e chegou a ameaçá-lo de morte e nesse domingo acabou cumprindo a ameaça. O pastor foi morto com dois tiros em frente a igreja.

O assassino teria ido buscar ajuda de seu ex-patrão para fugir, mas foi preso na Rua Ateneu, em Inhaúma, depois que os policiais receberam uma denúncia. Segundo informações Alessandro teria contado aos PMs que ficou vagando pelas ruas da cidade e que se desfez da arma do crime.

Fonte: Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário