quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cantor evangélico do Fat Family morre em hospital de SP

Morreu na noite desta terça-feira, 1, o ex-vocalista do Fat Family, Sidney Cipriano. Desde o dia 7 de janeiro, ele estava internado em estado grave, na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sidney sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e passou por intervenção cirúrgica às pressas. Ele tinha 45 anos.

O músico que só recebia visitas de seus familiares nos últimos dias, passou por um procedimento cirúrgico logo que deu entrada no hospital, mas não evoluiu seu quadro clínico, algo que agravou seu estado de saúde e resultou em seu falecimento.

A notícia foi dada por amigos do artista, que comentaram a morte do cantor em seus perfis do Twitter:

Apostolo Estevam Hernandes: “Estamos orando pela Fat Family,o Senhor recolheu o Sidney,que o Consolador de forcas e alivio a todos,estar cm Cristo e melhor,Fil 2

Chris Duran, cantor e pastor: “Tenho a triste noticia de anunciar o falecimento do nosso irmão Sidney do Fat Family.Eles se converteram,mas agora ele esta com nosso Senhor”.

Jamilly Sampaio, cantora gospel: “Gentee vamos orar pelo Fat Family…o Sidney faleceu hj,Mas tenham certeza q esta c/ nosso Pai eterno!Eu o conheci e era um Homem de Deus!! Entao vamos orar por essa familia maravilhosa, que e Fat Family!! E o ceu esta em festa, com certeza!!!”

Durante uma Twitcam realizada diretamente de sua casa, a jornalista Sônia Abrão também confirmou a informação.

Sidney se desligou do grupo Fat Family em 2008, quando deu inicio em sua carreira solo e mudou seu nome para Sidney Sinay.

Sobre a conversão ele contou me entrevista ao Estação Gospel, concedida em 2008:

“Eu tenho tido um chamado diferente na minha vida, o Senhor vem me resgatando… Ele vem requerendo uma posição da minha parte onde eu tive que tomar a decisão de realmente servir somente a Ele. E para tudo isso acontecer amados, eu tive que passar por um seqüestro relâmpago. E eu fui buscar ajuda, pedir socorro, após o seqüestro, na casa de evangélicos e um jovem orou por mim e me disse para ficar em paz que tudo o que eu achava que eu tinha perdido o Senhor ia restituir e tinha mais, ele disse: Pode ficar sabendo que Deus tem uma grande obra na sua vida. E aí as duvidas foram saindo e eu fui vendo que o Senhor tinha algo pra mim, na hora Dele, mas eu tinha que tomar uma decisão”.

Sidney além de cantor, também foi o compositor da banda Fat Family. Nos últimos anos estava mudando suas relações com a balança. Em 2009 ele foi submetido a uma cirurgia de redução do estômago. Nas eleições de 2006 ele chegou a tentar a carreira política e se candidatou ao cargo de Deputado Federal, mas não foi eleito.

Fonte: Terra e Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário